Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa tarde,

Sou novo no fórum e antes de criar este tópico dei uma estudada em opções básicas para um PC gamer porém sempre resta aquelas duvidas finais, espero que possam me ajudar.

 

Informações úteis:

Jogo a instalar - Dota 2

Orçamento previsto: Máximo de R$ 2.300,00 reais sendo: R$ 500,00 de entrada e 10x de 180,00.

Itens necessários: Processador, placa-mãe, Memória, Placa de Vídeo, Fonte, HD, cooler (?), Gabinete

 

Informações diversas:

A compra será feita em 20/05/2017

Local: Santa Efigênia então a montagem provavelmente será feito na hora e preciso saber o que quero sem qualquer enrolação. 

 

Demonstração atual do PC vulgo opções que achei eficiente:

 

Processador: Pentium g4560 Socket 1151 3.5GHZ  OU     I3 6100 cache 3m 3.7 GHZ

placa-mãe: ASUS h110m DDR4 LGA 1151  (vou pedir pra atualizarem a bios 6 geração né) OU ASUS STRIX B250F Intel LGA 1151

Memória: Kingston Hyperx 8gb 2400 mhz DDR 4

Placa de vídeo (maiores dúvidas): VGA NVIDIA GTX 1050ti 4GB  OU Amd RX 460 GB OU RX 470 2GB

Fonte: Corsair 430w 80 plus bronze

HD: 1 TB SATA III 64mb 7200 RPM

Cooler: ????

Gabinete: Sei lá, algum barato full tower

 

Achei cara as placas de vídeo RX 470 4GB... mas bem pessoal é isso, as dúvidas quanto a cooler ou refrigeração eu até li alguns tópicos mas não sei se essas configs é necessário uma atenção especial ao algo do tipo.

Abraços.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gamertotal Para MOBA você pode colocar um G4560 + RX 470 de 4gb, no minimo uma GTX 1050 TI de 4GB, não compre placas de 2gb de Vram apenas, depois quando você quiser jogar outro game, a VGA vai te deixar na mão. A fonte procure uma G450M da Cooler Master, é superior a CX 430 da Corsair.

adicionado 0 minutos depois

@Gamertotal O G4560 é a mesma coisa do I3 6100 ou 7100 e mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra moba uma gtx 1050ti dá de boa. Mas daria por exemplo pra você economizar na placa-mãe, pegando uma h110 pra ver se rola uma rx 470 4gb. Com essa vga você teria até sobras pro dota 2 mas no dia que dé na telha de jogar algum jogo mais pesado poderia fazer isso na boa e se manteria ainda mais tempo sem precisar trocar de vga. Outra coisa é a fonte, 400w dá de boa pra sua configuração, mas vale a pena pagar 30 ou 40 reais a mais para ter logo uma de 500w, pois assim terá sobras pra futuros upgrades.  

 

Gabinete é bem pessoal, eu gosto dos modelos da pcyes, acomodam bem as peças e costumam já vir com os fans instalados, seria uma economia a mais se for pensar em por fans para circulação de ar no gabinete. 

Cooler o cooler box mesmo. pra o seu caso não é preciso cooler mais robusto, só se fizer questão mesmo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta caro mesmo ave maria... deu em torno de R$ 2899 na loja que eu pesquisei e fiz um orçamento online.

Porém ele falou que pra chegar no 2200 pode trocar a placa pra 2gb a gtx e manter o processador 7100.

 

placa de 2gb li que não compensa tanto certo? mas para meu jogo fiquei pensando nesta proposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gamertotal Infelizmente loja física não consegue competir com loja online, pois possuem outras tributações e custos diversos. Quem busca melhor preço o jeito é ir nas lojas online mesmo. Pichau, Kabum, Terabyteshop são lojas de confiança que costumam não desapontar e ter um bom relacionamento com o cliente. Para rodar os jogos de maneira razoável é fundamental pelo menos uma rx 460 4gb ou gtx 1050ti, pois realmente 4gb é fundamental para rodar as texturas dos jogos mais pesados de maneira adequada. Se sua intenção for jogar mobas por exemplo aí sim 2gb seriam suficientes, mas ainda assim iria rodar com gráficos um pouco reduzido. Vai que um dia você se empolga em jogar algum jogo mais pesado, um GTA da vida por exemplo, com essas placas que eu citei, seria possível com gráficos não tão limitados.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...