Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual modelo de placa-mãe que suporta i3 terceira ger


Posts recomendados

Olá pessoal recentemente minha placa-mãe acabou queimando e irei comprar outra

só que estou com umas duvidas..

Primeira duvida é como saber se uma placa-mãe cabe no meu gabinete padrão de um pc da postivo que tenho aqui

Segunda duvida queria saber qual modelo de placa-mãe comprar eu dei uma olhada na minha placa-mãe e ela era alguma coisa lga 1155

e bom gostaria de saber se existem outros modelos que suportem um i3 

 

peço desculpas se ficou um pouco confuso a explicaçao nao entendo muito bem sobre informatica etc..

 

E tambem outra coisa quando levei meu pc para a assistencia tecnica o pc estava ligando direto na tomada e não dando video porém cooler do processador e fonte estavam girando normalmente, quando eu fui a loja cobraram 625 reais porque a fonte e placa tinha queimado e teria q trocar gabinete até ai tudo bem.. quando cheguei em casa decidi ligar o pc novamente se o problema continuava e adivinha ? o pc apenas girava o cooler da fonte e do processador por alguns segundos e depois desligava mas dessa vez mudou ele nao ligava direto na tomada e tinha que ligar o power pra ver o que dava, logo depois fui fazer um teste na fonte colocando ela direto na tomada e fazendo o teste de fio preto e ver e a fonte girou normalmente por um bom tempo. Mas enfim pessoal o que vocês acham disso e qual modelo de placa-mãe eu deveria procurar aqui na cidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...