Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Alexia Freitas

hp ou asus?

Recommended Posts

Oi!

Eu e meu namorado estamos pesquisando notebooks para comprar. Estamos entre dois modelos, um da ASUS e um da HP.

Qual deles seria o melhor?

ASUS Z450LA-WX007T

https://www.shoptime.com.br/produto/124765005/notebook-asus-z450la-wx007t-intel-core-i5-4gb-1tb-led-14-windows-10-vermelho?WT.srch=1&condition=NEW&epar=bp_pl_00_go_pla_inf_geral_1p&gclid=CPiNwv_b-tMCFUQJkQodMmsCMw&opn=GOOGLEXML&sellerId=00776574000660

HP 246 G5

http://www.lojahp.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-HP-246-G5-com-Processador-Intel-Core-i5-6200U-Windows-10-Home-Single-Language-4GB-HD-500GB-Gravador-de-DVD-Bluetooth-LED-14-11485924.html?recsource=busca-int&rectype=busca-57

Vemos muitos filmes em blu ray, jogamos jogos e usamos programas pesados como o "inventor" por isso escolhemos um i5. Orçamento até 2.000

Tenho medo da HP pela bateria e superaquecimento, mas também não conheço a ASUS, poderiam ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para jogos nenhum dos dois, nem programas pesados, só básicos! GPU fraca e pouca memória nos dois. Acredito que 2.000 reais não comporta o que vocês desejam.

Editado por Mobru

Compartilhar este post

Link para o post

Olha,

Asus eu gosto bastante, os notes são muito bons, mas este notebook específico não está muito bom para o que você precisa. E HP não é uma marca que confio

Encontrei outros dois. Um da Dell, que nem precisa falar nada da marca né?

Marca super reconhecida, com acabamento muito bonito, e melhor assistência técnica.

http://www.casasbahia.com.br/Informatica/Notebook/notebook-dell-inspiron-i15-5566-d40p-com-intel-core-i5-7200u-8gb-1tb-hdmi-wireless-webcam-led-15-6-e-linux-11481102.html?utm_campaign=lomadee&utm_medium=linktexto&origem=Lomadee&utm_source=lomadee&lmdsid=933235803024

Eu achei ele MUITO barato, pois é um i5 de 7ª geração, com 8 GB de RAM, tela de 15.6". Só não tem placa de vídeo dedicada, mas o que você mostrou também não tem. Jogos fracos rodam

Dai achei esse outro também, da Lenovo. Essa marca eu não conhecia, mas muita gente tem comprado e falando que é muito boa. Ele é um i5 com 6GB de RAM, e tem placa de vídeo dedicada muito boa, e sai só um pouco mais caro. Se jogar jogos mais pesados for uma prioridade, esse é bom

http://www.casasbahia.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-Lenovo-Z40-70-com-Intel-Core-i5-4200U-6GB-1TB-Gravador-de-DVD-Leitor-de-Cartoes-HDMI-Placa-Grafica-de-2GB-LED-14-e-Windows-10-6487599.html?utm_campaign=lomadee&utm_medium=linktexto&origem=Lomadee&utm_source=lomadee&lmdsid=279435803024

Da uma olhada...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais