Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 1080ti Asus strix baixo rendimento


Posts recomendados

Boa noite pessoal!

Me ajuda urgente!

Eu comprei uma gtx 1080ti strix 11gb! Coloquei ela na minha máquina! E tive o mesmos resultados que minha antiga placa gtx 1070!

Fiz de tudo pra consegui melhor desempenho não consegui! Não entendo muito de gargalo!

Li muitos fórum alguns falam fonte! Me ajuda por favor! Não sei mais o que fazer!

Me ajudem por favor! Olhem a foto!
Minha antiga placa gtx 1070 pegava mesmo fps com as mesmas config!


Minha config!

I7 4790 3.6ghz
24 RAM ddr3
Gtx 1080ti asus strix roc 11gb
placa-mãe gigabyte z97 dh3
Fonte pcyes 600w modular
Ssd 120gb
Hd híbrido 1tb Samsung

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Maycs disse:

Boa noite pessoal!

Me ajuda urgente!

Eu comprei uma gtx 1080ti strix 11gb! Coloquei ela na minha máquina! E tive o mesmos resultados que minha antiga placa gtx 1070!

Fiz de tudo pra consegui melhor desempenho não consegui! Não entendo muito de gargalo!

Li muitos fórum alguns falam fonte! Me ajuda por favor! Não sei mais o que fazer!

Me ajudem por favor! Olhem a foto!
Minha antiga placa gtx 1070 pegava mesmo fps com as mesmas config!


Minha config!

I7 4790 3.6ghz
24 RAM ddr3
Gtx 1080ti asus strix roc 11gb
placa-mãe gigabyte z97 dh3
Fonte pcyes 600w modular
Ssd 120gb
Hd híbrido 1tb Samsung

 

boas, testou em quantos jogos? ja desativou o v-sync no jogos? 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei apenas no cs go! Pois achei que seria Windows baleado e formatei a máquina! A BIOS está atualizada! 

 

Porém o mesmo fps que a gtx 1070 pegava, ele tá pegando! Sendo que vi no YouTube com as mesmas config essa 1080ti pegar 900 fps! Sendo que a minha pega no máximo 400!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Maycs disse:

Testei apenas no cs go! Pois achei que seria Windows baleado e formatei a máquina! A BIOS está atualizada! 

 

Porém o mesmo fps que a gtx 1070 pegava, ele tá pegando! Sendo que vi no YouTube com as mesmas config essa 1080ti pegar 900 fps! Sendo que a minha pega no máximo 400!

 

cada caso é um caso, pra sua chegar no mesmo fps do video, as maquinas teriam que ser iguais. porém de ante mao ja falo. seus fps estão normais pra sua placa. em full hd a media é 350 a 400 fps, porém acima de 100 fps nao faz diferença nenhuma. testa em games pesados que você vai ver a diferença

 

aqui um video comparando as 3 da serie 1000, olhe a configuração do pc ai você compara com o seu.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Maycs disse:

 

Essa é a mesma placa de vídeo da minha! Por isso falo! Tá muito baixo!

 

desancana desse video, unicas partes onde chegou a 900 fps foi em ambiente fechado, no mundo real em game nunca vai chegar nisso. pra chegar talvez um sli e olhe lá. o cara do video ta rodando em full hd, que resoluçao você usa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Bom dia! 

 

Meu monitor é benq zowie 144hz

 

Não é questão de jogo! Eu quero que ela arrebente no fps! Tá errado esses fps!

 

Minha gtx 1070 mesma resolução e config pegava 299 a 400 fps!

 

Troquei 1080 ti e manda resolução e config continua 299 a 400 fps! Caindo 299!

 

Meu amigo tem gtx 1080 mesma resolução e config! Muda somente a placa-mãe ela pega 500 a 600 fps!

 

Vi no YouTube teste da gtx 1080 ti com processador um pouco melhor dar 800 a 900 fps!

 

Minha placa era pra dar no mínimo 800 fps!  Tá errado! Não é questão de jogo! Ajude rs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...