Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

todas as tabelas de uma base no sql server 2008r2 sumiram


Posts recomendados

bom dia galera.

to com uma duvida... ontem pela manhã eu realizava minha rotina de costume na empresa, verificava servidor, base de dados, bkp e etc...

porém hoje de manha quando fui verificar o banco de dados no SQL SERVER2008. me deparei com um problema que nunca havia visto ou acontecido comigo.

simplesmente todas as tabelas de um banco de dados SUMIRAM. eu tenho 5 bases de dados nesse SERV, as outras bases de dados estava normal.

não tenho muita experiencia com SQL SERVER, no máximo 1 ano para entender o que aconteceu.

sempre trabalhei com MYSQL e por esse motivo não entendi o que houve por ter sumido todas as tabelas de uma base dados no SQL SERVER.

uma obs: eu tinha criado uma rotina no banco que realizasse um BKP automático, por esse motivo o estrago não foi grande pois consegui recuperar.

mais se já aconteceu isso com vocês? ou alguém tem alguma explicação para esse acontecimento.

agradeço desde de já as respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...