Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 1080 Ti Aorus ou Aorus Extreme Edition?


Posts recomendados

Bom dia gente,

Estou com uma dúvida que está me deixando louco.

Aqui no Brasil está demorando horrores para chegar as 1080Ti com overclock de fábrica.

Estou muito em dúvida se pego mesmo a Aorus comum ou espero a Extreme Edition com um pouco mais de boost no clock??

Extreme
Core Clock
Boost: 1746 MHz / Base: 1632 MHz in OC mode 
Boost: 1721 MHz / Base: 1607 MHz in Gaming mode

Comum:
Core Clock
Boost: 1708 MHz / Base: 1594 MHz in OC mode
Boost: 1683 MHz / Base: 1569 MHz in Gaming mode

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rick Malmsteen Depende dos preços que você achar, mas... a rigor, a diferença em frames que você vai ganhar com essa frequência extra ai é insignificante. A não ser que você seja um entusiasta e queira fazer muito overclock, ou algo do tipo, eu iria na sem overclock mesmo... muito dinheiro gasto em um ganho mínimo de performance

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Rick Malmsteen disse:

Bom dia gente,

Estou com uma dúvida que está me deixando louco.

Aqui no Brasil está demorando horrores para chegar as 1080Ti com overclock de fábrica.

Estou muito em dúvida se pego mesmo a Aorus comum ou espero a Extreme Edition com um pouco mais de boost no clock??

Extreme
Core Clock
Boost: 1746 MHz / Base: 1632 MHz in OC mode 
Boost: 1721 MHz / Base: 1607 MHz in Gaming mode

Comum:
Core Clock
Boost: 1708 MHz / Base: 1594 MHz in OC mode
Boost: 1683 MHz / Base: 1569 MHz in Gaming mode

Com a série 10xx, é literalmente pegar a mais barata que tiver um bom sistema de refrigeração. Todas acabam chegando no mesmo OC, independente de usar um PCB básico ou super overkill; não importa, a Nvidia capou o OC por vias de limitação de tensão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não pretendo fazer overclock não, tenho uma 980Ti que sozinha a bicha já chega a 80º, imagino que essa não vai ser muito diferente.

 

Segui os conselho de vocês e comprei a normal mesmo por R$3497.

 

Estou comprando pela primeira vez no Pichau, espero não ter problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...