Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Disco Rigido 100%


Posts recomendados

Fala galera estou com um problema há algum tempo no meu pc. O disco rígido dele sempre vai a 100 % quando estou jogando Cs GO  e LOL. Baixei um programa chamado " Hard Disk Sentinel " para descobrir o problema. 

 

 

Print do status:http://imgur.com/a/nQHgm

 

 

Print da Temperatura: http://imgur.com/a/4SPwR

 

 

 

Gostaria de saber se terei que comprar um novo HD ou consigo resolver os problemas com o atual? Pois durante qq processo mais complexo o disco rígido sobe para 100% causando MUITA lentidão.

 

 

Obs: O proprio programa relatou a seguinte conclusão

 

 

6429 erros ocorridos durante a transferência de dados. Neste ponto, a garantia de substituição do disco ainda não é possível, somente se a saúde cai mais. Em caso de falha repentina do sistema, reinicialização, tela azul da morte, arquivos inacessíveis / pasta (s), recomenda-se verificar dados e cabos de alimentação, conexões - e se possível tentar cabos diferentes para evitar problemas adicionais . Mais informações: http://www.hdsentinel.com/hard_disk_case_communication_error.php Recomenda-se examinar o log do disco regularmente. Todos os novos problemas encontrados serão registrados lá. É recomendável monitorar continuamente o status do disco rígido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...