Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video com problema


Posts recomendados

Ola gente, preciso muito de uma ajuda.

Eu tenho uma placa de vídeo Nvidia GT 630 de 1GB, ela tem pouco tempo de uso coisa de um ano e meio.

Anteontem eu estava jogando normalmente nela e desliguei o pc normalmente para ir dormir, porém pela manha quando liguei novamente meu computador ele ligou e uns 5 min depois a tela ficou preta com uns "quadrados" azuis espalhados por ela.

Achei que tinha sido um erro do jogo e reiniciei o pc e novamente deu o mesmo erro (Tela preta com vários Quadradinhos azuis em formas de zigue-zague pela tela)

Coloquei a placa de vídeo em outro pc pra testar e deu o mesmo problema.. ate achei que era curto e lavei a placa com álcool Isopropílico porém não adiantou de nada...

Alguém sabe o que pode ser ou já teve o mesmo problema?

 

Meu pc é

Processador I3 2120

6 Gb de memoria DDr3 1066Mhz

500Gb HD

placa-mãe Philco Q7700

adicionado 2 minutos depois

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Eticetera Não a fonte eu falei por que ela pode ser problema no futuro, até mesmo com um upgrade que você venha realizar, eu recomendo você leva seu computador para um técnico de sua confiança,l para ele confirmar se o defeito estar de fato na placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...