Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler PCYES! para Ryzen


Posts recomendados

Boa tarde pessoal

Gostaria de saber se eu posso comprar o Cooler Zero K Z2 da PCYES! para colocar em um Ryzen 5 1400 AM4 com placa-mãe MSI B350M GAMING PRO Micro ATX AM4
No site da fabricante não especifica o AM4, porém na terabyte está falando que serve para esse soquete, então estou na dúvida...

Obrigado!

(Por favor não percam tempo dizendo se o cooler é bom ou não, se eu devo colocar um melhor etc.. só preciso saber se ele encaixa..)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Atretador disse:

Ja comprou o 1400? Se não, ao in vez de comprar o 1400+cooler, compre o R5 1500X que ja vem com um cooler bom que até segura um OC para uns 3.8Ghz.

 

Se ja comprou, ve com a loja :x

Liguei na pcyes e o cara me indicou um da cooler master kkkkkkk
Se eu juntar o valor do 1400+Hyper 212X realmente sai mais em conta pegar o 1500X
Em comparação do Hyper 212X para o que vem com o 1500X, são equivalentes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@VitorLopes O Hyper 212X é melhor, mas, o do 1500X ja segura ele a uns 3.8Ghz sem muitos problemas, com a diferença de um Hyper 212X +1500X ja da para encaixar um R5 1600.

 

E por um cooler mais caro no 1400 nem vale, no mesmo clock ele ainda perde para o 1500X devido a diferença de cache.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...