Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ta boa essa configuração para jogos medium?


Posts recomendados

Pentium G4560 3.5ghz
Asrok H110M-dvs lga1151
Asus Dual GTX 1050ti 4gb
Seagate Sata3,5 1TB 7200RPM 
Kingston ddr4 8gb 2133mhz
Corsair CX430w 80 Plus Bronze

 

Pelo que pesquisei montei isso aqui e queria saber a opiniões de vocês.

Não tenho muito para gastar então basicamente queria saber se tem algo q poderia trocar q seja do mesmo valor mais ou menos.

Minhas duvidas são a vga(estava entre a 470/480/1060 mas com o pentium achei q essa sairia melhor, e escolhi também por ser mais barata q a 470)

e a placa-mãe(olhei muito as b250, e essa sai mais em conta também) e se alguém pudesse me informar qual a diferença das h110m(já que tem as

h110m-k / h / dvs / cs.br / c.br).

Tudo sai em media uns 1900$ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é uma boa configuração pra medio sim... essa placa de video só é vantagem se você achar por 500-550, se for os modelos acima de 600-650 reais ja é melhor pegar uma rx470 na promoção que você acha por uns 700. 

 

a placa-mãe precisa ser da nova geração, ja que esse pentium é kabylake, a placa-mãe h110 é pra skylake... não tenho certeza se essa tambem se torna compativel com os kabylakes caso seja atualizada a BIOS, a galera vai informar melhor abaixo, é bom entrar em contato com a loja e se informar se eles fazem a atualização pra você, porque se chegar desatualizada você vai precisar de um processador skylake pra poder atualizar a bios pro seu processador funcionar... se eles falarem que a placa-mãe vai atualizada, nao tem erro, compre ela, é realmente mais barata que as b150 e b250... basicamente a diferença entre as placas mae sao as quantidades de slot pra memoria, quantidade de saídas usb 2.0 ou 3.0, se suporta ddr3 ou ddr4 e etc... aí você ve a descrição de cada uma pra ver qual te atende... por exemplo tem b150 que é ddr3 e b150 que é ddr4, eu comprei a ddr4 pois minha memoria é ddr4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, and goncalves disse:

@Atretador @Sergio Pontes achei essa e sai a 650 com frete 

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-asus-dual-geforce-gtx-1050-ti-4gb-dual-gtx1050ti-o4g

 

dentre as cpus q achei a h110m-dvs é a mais barata junto com a h110m-k , mas só a dvs ja vem com a bios atualizada.

 

@and goncalves Verifica com a pichau se eles mandam atualizada pra você...
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...