Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
and goncalves

Ta boa essa configuração para jogos medium?

Recommended Posts

Pentium G4560 3.5ghz
Asrok H110M-dvs lga1151
Asus Dual GTX 1050ti 4gb
Seagate Sata3,5 1TB 7200RPM 
Kingston ddr4 8gb 2133mhz
Corsair CX430w 80 Plus Bronze

Pelo que pesquisei montei isso aqui e queria saber a opiniões de vocês.

Não tenho muito para gastar então basicamente queria saber se tem algo q poderia trocar q seja do mesmo valor mais ou menos.

Minhas duvidas são a vga(estava entre a 470/480/1060 mas com o pentium achei q essa sairia melhor, e escolhi também por ser mais barata q a 470)

e a placa-mãe(olhei muito as b250, e essa sai mais em conta também) e se alguém pudesse me informar qual a diferença das h110m(já que tem as

h110m-k / h / dvs / cs.br / c.br).

Tudo sai em media uns 1900$ 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Atretador    3.335

Leia este topico:

Se achou a 1050Ti num preço bom, ou seja menos de 600$, vai firme.

Compartilhar este post

Link para o post

é uma boa configuração pra medio sim... essa placa de video só é vantagem se você achar por 500-550, se for os modelos acima de 600-650 reais ja é melhor pegar uma rx470 na promoção que você acha por uns 700. 

a placa-mãe precisa ser da nova geração, ja que esse pentium é kabylake, a placa-mãe h110 é pra skylake... não tenho certeza se essa tambem se torna compativel com os kabylakes caso seja atualizada a BIOS, a galera vai informar melhor abaixo, é bom entrar em contato com a loja e se informar se eles fazem a atualização pra você, porque se chegar desatualizada você vai precisar de um processador skylake pra poder atualizar a bios pro seu processador funcionar... se eles falarem que a placa-mãe vai atualizada, nao tem erro, compre ela, é realmente mais barata que as b150 e b250... basicamente a diferença entre as placas mae sao as quantidades de slot pra memoria, quantidade de saídas usb 2.0 ou 3.0, se suporta ddr3 ou ddr4 e etc... aí você ve a descrição de cada uma pra ver qual te atende... por exemplo tem b150 que é ddr3 e b150 que é ddr4, eu comprei a ddr4 pois minha memoria é ddr4

Compartilhar este post

Link para o post
Atretador    3.335

@Sergio Pontes atualizando a bios -com outro processador Skylake- funciona, sem atualizar nem liga.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
brn888    41
35 minutos atrás, and goncalves disse:

@Atretador @Sergio Pontes achei essa e sai a 650 com frete 

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-asus-dual-geforce-gtx-1050-ti-4gb-dual-gtx1050ti-o4g

dentre as cpus q achei a h110m-dvs é a mais barata junto com a h110m-k , mas só a dvs ja vem com a bios atualizada.

@and goncalves Verifica com a pichau se eles mandam atualizada pra você...

Compartilhar este post

Link para o post

essa placa por 630 ta bem carinha...  tem essa zotac por 580 mais barato que isso acho que nao tem nas 1050ti, uma rx470 sai por uns 700 na pichau em promoção, mas tambem nao tem em estoque... acho que ta valendo essa zotac mesmo por 580

Compartilhar este post

Link para o post
and goncalves    0
  • Autor do tópico
  • @Sergio Pontes eu cheguei a olhar mas pelo q fiquei sabendo falaram q era melhor uma com dupla ventoinha.

@brn888 to pensando em comprar a placa no ML sai mais em conta e achei um q ja vem atualizada. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais