Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora Multi funcional tanque de tinta


Posts recomendados

17 horas atrás, Rafafullmetal disse:

Ate uns R$ 2000,00 da pra encarar.

se tiver alguma com preço superior a isso terei que ver com o Pai.

 

Olá Rafael, infelizmente faltou informações complementares, tais como: quantas cópias pretende fazer por mês? Que tipo de impressões e papéis irá utilizar.

 

Na faixa de preço que você estipulou eu iria em uma Epson com cabeça de impressão Precision Core, é a primeira tecnologia de jato de tinta a oferecer uma resolução nativa de 600 ppp, comparável a de uma laser de linha, isso ocorre nas impressões de texto com a tinta preta original.

 

2wphz7n.jpg

 

2h6rii0.jpg

 

A Epson Ecotank L606 possui um tanque de tinta de 140ML para tinta preta pigmentada e 3 tanques de 70ML de tinta colorida corante, a autonomia declarada é de aproximadamente 6000 cópias em preto e 6500 coloridas ( 5% de cobertura ), 2 anos de garantia,  impressão Direta via USB ou Cartão SD, bandeja para 150 folhas, digitalização para nuvem ( incluindo email e digitalização para PDF), Wi Fi, tela LCD entre outros.

                  254y4co.jpg

 

                                                                                         mrtrmt.jpg 

 

 

 

A Ecotank L606 custa em média R$1.950,00 reais à vista.

 

1º Opção

 

2º Opção

 

Catálogo L606

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...