Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC liga e desliga sozinho


Posts recomendados

Comprei um PC peça por peça, e apos terminar de montar ele, fui ligar, mas toda que vez que ele liga, depois de 3 segundos ele desliga

a ventoinha do processador funciona, o HD liga, mas não dá imagem nenhuma na tela antes dele desligar. Também não dá nenhum beep alertando algum problema.

as especificações do PC é: i5 4440,
placa-mãe PCWare Micro ATX LGA 1150 IPMH81G1

Memoria ram 8gb ddr3 1333 mhz

Fonte thermaltake 500w tr2 atx

HD Seagate SATA 3,5´ BarraCuda 1TB 7200RPM 64MB Cache SATA 6Gb/s - ST1000DM010.

Já testei a memoria RAM e outro computador e nao funcionou, me levando a pensar que era a RAM. Mas ao colocar a memoria RAM do outro pc que funciona na minha mobo, o meu PC não ligou. (a outra memoria RAM também é 8gb ddr3 1333mhz).

o que pode ser que ta causando o problema no PC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Azarack disse:

Quanto à fonte em si, não encontrei muita informação se é boa ou não. De qualquer forma, já verificou se os cabos da fonte estão bem encaixados, especialmente o EPS (ao lado do processador) ?

Então, eu encaixei todos os cabos novamente e continuou o mesmo problema.

 

17 minutos atrás, vitor loia disse:

como o amigo a cima falou, eu acho que deva ser algum cabo mal encaixado ou ate talvez algo não compativel

Antes de comprar todas as peças eu pesquisei e pelo que eu entendi, todas as peças são compatíveis, mas caso não sejam, alguém por favor comunique.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Lamberti disse:

Então, eu encaixei todos os cabos novamente e continuou o mesmo problema.

 

Antes de comprar todas as peças eu pesquisei e pelo que eu entendi, todas as peças são compatíveis, mas caso não sejam, alguém por favor comunique.

Então desculpe não poder ajudar cara, se tiver tempo e puder dar uma olhada no meu topico " Sera que roda" e sobre o forza 3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...