Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bug Resolução Windows 10


Posts recomendados

Boa noite pessoal. Após a atualização Fall Creators do Windows 10, minha resolução não ficou normal. Antes da atualização eu usava 1920x1080, e preenchia toda a tela do monitor, após a atualização a tela ficou extremamente maior. Segue a foto: UD1s5qt.jpg

 

Tive que tirar foto com o celular, tentei tirar print, mas o print saiu do tamanho certo:

psL47ts.png

 

Agora tenho que setar a Escala de HDMI no driver da minha placa de video para 1, para ficar ajustada, mas mesmo assim fica umas bordas pretas e não preenche por completo o monitor :\  Alguém sabe uma possível resolução para o problema? Obg!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Daniel Marinho disse:

@Luiz Adolfo Desinstale o driver com o DDU e depois instale o driver mais recente para ver se resolve.

Fiz os procedimentos, mas não resolveu. O engraçado é que se eu entro em algum jogo a resolução volta ao normal preenchendo todo o monitor. mas quando volto ao windows fica tudo muito maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...