• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Lucas Rizzo

Tela congelando e travando

1 post neste tópico

Olá galera, td bem? Desde já peço desculpas se eu estiver na área errada ou algo do tipo, sou novo aqui. Vou tentar ser o mais breve e organizado possível. Obrigado desde já.

Então, eu tenho um problema no meu PC desde quando eu comprei ele, comprei ele com peças usadas. 

Quando eu estou jogando, em momentos aleatórios, a tela costuma congelar e as vezes até travar, sendo necessário apertar ctrl + alt + del no 1 caso, e a reinicialização através do botão no 2 caso. 

-Eu revirei a internet e todos sites possíveis, então posso descartar as possibilidades de falhas do windows, drivers, configurações e atualizações.
-Já acrescentei um ssd (ssd de 120 gb + hd de 250 gb)
-Coloquei + 1 pente de memoria ram (tenho 2 de 4gb)
-Conferi todas as temperaturas e ambas estão normais

Os jogos que eu utilizo, são bem leves, jogos como: League of Legends e Paladins. O FPS dentro do jogo é excelente, o problema são as congeladas nos momentos aleatórios.  

Conforme eu fiz os testes, percebi que quando a tela trava, a GPU da placa de video e a CPU sobem para 100%.

Será que alguém pode me ajudar?

___________________________________________________________________________________________________________________________________________

Informações do computador:

Processador: intel core i5-3330 CPU 3.00GHz      3.20Ghz
Memória ram: 8GB (ddr3)
Sistema operacional: 64 bits (windows 10)
Placa de vídeo: GeForce Gtx 650 Ti
Fonte: 500w
Ssd: 120GB
HD:250GB
Monitores: LG eletronic 2D HF LG (é uma tv ligada ao mini hdmi da placa de vídeo) + samsung SMB 1630N

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0