Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema com placa de video nova


Posts recomendados

Salve pessoal!!

 

então, acabei de adquirir uma GTX 1050 ti da zotac meu monitor tinha apenas conexao VGA, optei por adquirir um Monitor usado mas com conexao DVI-D ( um LG led 19eb13 ) o problema e que o PC esta apresentando pequenos travamentos, principalmente quando estou executando multi-tarefas, ao alternar entre janelas. Ex: neste momento estou fazendo o post e assistindo uma stream, ao mudar para a janela da stream a imagem da uma pequena congelada e o som fica robotico num periodo de 1 seg +/- , quando preciso por exemplo abrir um aplicativo enquanto assisto um video o video apresenta esse travamento, a mesma coisa acontece se eu estiver jogando um game de navegador, ou o LoL e preciso ir no face, acontem esses travamentos, estou preocupado que seja mal funcionamento da placa de video, sem ela conseguia jogar de boa, fazer multi-tarefas sem problemas e agora esta assim. ja atualizei todos os drivers, ja testei mais de uma versao do drive da nvidia e continua a mesma coisa.
Penso em varias possibilidade, mas o que me assusta e pensar em fazer devolucao pra loja online. vou postar uns prints do CPUZ  acredito que pelos equipamentos que tenho nao tem como ser gargalo a nao ser do monitor, acredito que as outras pecas deveriam funcionar tranquilamente juntas, mas nunca se sabe.

 

   591f96e17f94e_Semttulo.jpg.ff588a750a6981035ef999d4ccb3a16d.jpg2.jpg.d5c7f3eb41b101382912973ea15cd5bb.jpg3.jpg.48c17c590792135d552f393681c69e26.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, zopek disse:

@iuri19 Fez algum tipo de teste de stress de GPU? Senão, use o FurMark, e estresse sua GTX. Se der alguma pane, ele vai avisar.

então Mano, testei por mais ou menos meia hr e nao consegui identificar algum problema. testei novamente por menos tempo e os numeros se mantiveram mais ou menos assim:

temperatura chegou no max a 41  - FPS ficou em 8 de media com max de 11 e min de 7, nao sei como avaliar se o funcionamento esta ok, mas o grafico ficou linear o tempo todo, nao demonstrava variacao. o que devo analisar do teste? me parece que esta normal. 

 

adicionado 24 minutos depois

Usei o MSI Affterburner e no menu o FPS dropou pra 1, durante o jogo ficou em media 135 com tudo no max, so que quando aconteceram as travadinhas dropou pra 29, 30 e voltou pra media, quando pausei para fechar o game aconteceu o seguinte erro, alguem saberia do qu591fb5d7bf007_erronofifa.jpg.fc9cf6ad1fe49cb3ab41f942601cf07d.jpge se trata?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...