• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

8 posts neste tópico

Ola galera do fórum Clube do Hardware, recentemente acabei formatando meu computador e apos disso fui instalar alguns programas e acabei instalando um antivírus também, o AVG, porém depois de instalar ele comecou a bloquear os programas mesmo quando eu desativava ele, alem de ficar enchendo o saco,e isso que tinha versão pro dele, então, depois disso acabei desinstalando o AVG porém, não satisfeito, ele acabou alterando varias coisas no meu computador que não voltou ao original quando eu desistalei, fazendo com que o meu computador ficasse invuneravel e mais lento, porque depois não consegui baixar de novo nenhum antivírus, nem mesmo o windows defender, então, espero que alguém, por gentileza, possa me ajudar com esse problema com a maior clareza e paciência do mundo.

Muito Obrigado, John.

Screenshot (13).png

Screenshot (14).png

Screenshot (15).png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tiver qualquer antivírus de terceiros instalado o Defender ficará desativado então defina exatamente o que quer no momento. Vi pela imagem tentando instalar o avira...

Vai usar o defender? Se sim, desistale quaisquer outro antivírus primeiro.

Neste link encontra ferramentas de remoção para todas eles...

https://answers.microsoft.com/pt-br/protect/forum/mse-protect_start/como-remover-completamente-os-vestigios-de/9f9bf450-c612-45a9-a96e-ecb186537d77

Após feito é possivel que consiga ativar o defender novamente sem maiores problemas,se não conseguir retorne para mais ajuda ...

No link a seguir encontra soluções para ativa-lo e até um fix pronto(arquivo .reg) que deve ajudar...

https://www.eightforums.com/tutorials/21962-windows-defender-turn-off-windows-8-a.html

Editado por tekinha

Compartilhar este post

Link para o post

@tekinha Ola Tekinha, tudo bem? então, o meu antivirus antigo era o AVG (O primeiro que baixei) e apos desintalar ele que comecou dar problema, e acabei nao consegui instalar o Avira por conta desse problema. Em relação ao link que se me mandou os link do AVG estão quebrado, nao funciona.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, x John z disse:

@tekinha Ola Tekinha, tudo bem? então, o meu antivirus antigo era o AVG (O primeiro que baixei) e apos desintalar ele que comecou dar problema, e acabei nao consegui instalar o Avira por conta desse problema. Em relação ao link que se me mandou os link do AVG estão quebrado, nao funciona.

Obrigado.

http://www.avg.com/br-pt/utilities

Caso resolva depois usar o defender e não conseguir ativa-lo retorne que passo uma opção para tentar restaurar o serviço.

Editado por tekinha

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, x John z disse:

@tekinha Nao entendi, qual devo baixar? O Remover?

...................O AVG Remover elimina todas as partes da instalação do AVG do seu computador, incluindo itens de registro, arquivos de instalação, arquivos de usuário, etc. O AVG Remover é a última opção a ser usada, caso o processo de desinstalação / reparo do AVG tenha falhado repetidamente............................

Sim,  o AVG remover, se quer verificar vestigios do mesmo no pc e remove-lo por completo...

Untitled.jpg

Editado por tekinha

Compartilhar este post

Link para o post

#8   Postado (editado)

Baixe estes dois arquivos .reg para seu desktop. Após feito clique em cada um deles com o botão direito e depois em merge (mesclar) dê ok...reinicie e veja se consegue ativar o defender.

https://www.eightforums.com/attachments/tutorials/8821d1347957028-services-restore-default-services-windows-8-windows_defender_service.reg

https://www.eightforums.com/attachments/tutorials/24773d1373882528-services-restore-default-services-windows-8-windows_defender_network_inspection_service.reg

Se ainda não resolver vá até o regedit manualmente (iniciar,executar,regedit), procure pela chave 

HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Policies\Microsoft\Windows Defender

nesta chave deve encontrar o item DisableAntiSpyware ,delete, reinicie ..

Editado por tekinha

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora