Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conectores de áudio?


Posts recomendados

@Daniel Marinho Sim, agora está tudo certo. Só tenho algumas dúvidas, a ordem de dos conectores de áudio podem variar de fabricantes? Os conectores do painel frontal, existe só um padrão pra todas as fabricantes?

Ah, respondendo sua pergunta sobre o desenho, alguns dos nomes dos conectores que mostram no desenho é diferente dos que eu tenho aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Medivh disse:

Sim, agora está tudo certo. Só tenho algumas dúvidas, a ordem de dos conectores de áudio podem variar de fabricantes? Os conectores do painel frontal, existe só um padrão pra todas as fabricantes?

 

Infelizmente não existe um padrão, por isso ocorrem problemas como o seu, que caso houvesse um padrão não existiram.

 

2 horas atrás, Medivh disse:

Ah, respondendo sua pergunta sobre o desenho, alguns dos nomes dos conectores que mostram no desenho é diferente dos que eu tenho aqui.

 

Ok. Tudo resolvido então, agora é só usufruir do áudio proveniente do painel frontal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...