Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DVD com ISO do Win10 não da boot.


mtoloko

Posts recomendados

Eae galera! Preciso de um Help! Criei uma ISO do Windows 10 pelo media creation tool e gravei em um DVD pelo programa do Win7. Porém não reconhece quando eu dou boot pelo Drive de DVD, Windows inicia direto. Não manjo em gravar DVD, botei pra gravar como "Com reprodutor de CD/DVD", me digam se está certo. Nunca instalei o 10, estou com o 7 na máquina , penso que a instalação é que nem a do 7, põe o DVD da boot e vai avançando... Só quero deletar a partição do sistema e criar outra e por o 10. O que eu estou fazendo de errado ou o que tenho que fazer?

 

9yTNng2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mtoloko Peraí...

 

12 minutos atrás, mtoloko disse:

Criei uma ISO do Windows 10 pelo media creation tool e gravei em um DVD pelo programa do Win7.

Você criou um DVD-Boot usando os métodos do Windows 7? Isso aí não funciona para WIndows 8, 8.1 e 10.

 

13 minutos atrás, mtoloko disse:

botei pra gravar como "Com reprodutor de CD/DVD"

E você está gravando um DVD de sertanejo? Torço que esse DVD seja regravavel, senão você o perdeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth Valeu! Eu achava que era só gravar a ISO do Windows no DVD e já era...

 

Antes de você me responder estava procurando uns videos, daí um pediu pra emular e por pra gravar a iso, sem esse jeito de gravar os arquivos da ISO. Se não der certo lá se vai mais um DVD:tw_cold_sweat:, daí tento do seu jeito.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...