Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gta sa roda no maximo?


Visitante

Posts recomendados

Cara,sendo sincero com você,Gta SA é um jogo antigo e que rode em qualquer processador,só iria ter umas travadas se fosse um dual core da AMD,porque o jogo só desfruta de um núcleo (single-core da AMD é fraco)

 

Mas você só vai comprar o processador ou ta montando um setup novo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, João Pedro Hass disse:

Cara,sendo sincero com você,Gta SA é um jogo antigo e que rode em qualquer processador,só iria ter umas travadas se fosse um dual core da AMD,porque o jogo só desfruta de um núcleo (single-core da AMD é fraco)

 

Mas você só vai comprar o processador ou ta montando um setup novo?

Eu tava pensando em comprar um ja montado porque é por causa de trabalhos, ae eu gosto desse jogo porque meu antigo era ruim e deixo na mao.

Ae eu vi esse

https://m.casasbahia.com.br/#/produto/7021746/detalhe/especificacoes/detalhes?sku=10545007

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Chinelaço Já comprou o pc do link ? Se ainda não comprou cria um tópico lá na área de recomendações de pc e coloca o link desse ai, com certeza darei uma contribuição lá, pois aqui o amigo@DiF  já falou que não é para recomendar pc, então nem insisto e recomendo não insistir

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...