Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Laptop constantemente travado no mouse click 1


Posts recomendados

Olá, pessoal, com vão?

 

Galera, estou com problema meio estranho aqui. Até difícil explica-lo, mas vou tentar: Tenho um Notebook Samsung, modelo np-rf511 com Windows 7. Eu não gosto do Touchpad e ele nem funciona direito, clica só as vezes então eu uso um mouse usb externo. Legal, porém ultimamente o notebook está no modo click 1 do mouse. Constantemente como se eu estivesse clicando sem parar no mouse 1. O que torna um grande problema para assistir um filme na netflix, por exemplo. Eu não consigo manter tela cheia. Eu maximizo o filme na tela e instantaneamente ele volta ao normal. Clico em arrastar um arquivo e ele é aberto. Essas inconveniências são bem irritantes. Então fui dar uma pesquisada.

Encontrei um tópico falando que era incompatibilidade do touchpad com o mouse externo e que deveria desativar o drive do touch. Ai vou lá no gerenciador de dispositivo, mas essa opção está desativada para mim. Não consigo desativar o touch.
O que levou-me a criar um tópico. Ou seja, alguem tem alguma luz para jogar nisto?

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...