Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Perda de Desempenho em 50 %


Posts recomendados

Olá boa tarde galera, tenho uma maquina com a seguinte configuração 
-I5 4440
-8gb ram
-Fonte evga 700 w 
-GTX760 PNY 
-SSD 120 KINGSTON

O computador foi montado a uns 2 anos atras para jogos e sempre teve otimo desempenho 
Jogava Lol e cs em uma media de 220 fps no melhor grafico que o jogo permitia 
agora não passa de 100 e fica caindo pra 80 as vezes muito mais cai pra 30 e fica horrivel de jogar 

Já tentei formatar limpar as peças trocar a pasta térmica e nada 

No gerenciador de dispositivo não acusa nada 

ja tentei reinstalar os drivers da placa de video e não funcionou 

também ja testei sem a placa de video e o desempenho fica horrivel 

alguem me ajuda por favor :/
 

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então meu camarada eu ja fiz os teste de temperatura sim, o processador acusa temperatura regular a fonte esta com as voltagens ok, porém eu baixei um programa para forçar o desempenho da placa de video, e não consegui usar de forma eficaz, e fiquei meio perdido. se n me engano é afterburn alguma coisa assim. eu realmente não entendo tão afundo de hardware. como eu poderia testar todas as voltagens te forma correta  ?

adicionado 0 minutos depois

@Stalion

14 horas atrás, Stalion disse:

voce ja checou as temperaturas porque para evitar super aquecimento ou a queima o processador ou a placa de video diminuem a frequencia para poder diminuir a temperatura 

Então meu camarada eu ja fiz os teste de temperatura sim, o processador acusa temperatura regular a fonte esta com as voltagens ok, porém eu baixei um programa para forçar o desempenho da placa de video, e não consegui usar de forma eficaz, e fiquei meio perdido. se n me engano é afterburn alguma coisa assim. eu realmente não entendo tão afundo de hardware. como eu poderia testar todas as voltagens te forma correta  ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Gustavo Pires disse:

como eu poderia testar todas as voltagens te forma correta  ?

 

Bem para ter certeza das voltagens somente com um multímetro.

E só você desconectar os cabos da fonte ligar na força, ai você pega o conector que vai na placa-mãe e fecha curto entre os fios preto e verde e fazer os teste de mediçao.

Amarelo 12v

Vermelho 5V

laranja 3.3V

Preto negativo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
14 horas atrás, Gustavo Pires disse:

 

adicionado 0 minutos depois

Troquei o Cooler box e a temperatura caiu pra 45 graus, porém o problema persiste. :(

 

@Gustavo Pires Bom dia

 

você falou que limpou todas as peças e já tentou desmontar tudo e montar novamente?

 

Att Edvaldo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

@Gustavo Pires Bom dia

 

você falou que limpou todas as peças e já tentou desmontar tudo e montar novamente?

 

Att Edvaldo

 

Sim meu camarada já fiz isso mais de 2 vezes, não tenho mais idea do que fazer, acho que o problema não esta no  Hardware e sim no soft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...