Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Coolermaster blizzard t2 compensa?


Posts recomendados

boa tarde galera tudo beleza? estou pensando em compra um air cooler para o meu processador, ele nao esta esquentando tanto assim, cerca de 75ºC em full load, quero ter uma melhora sim com esse cooler, mas também acho q a estetica ia ficar bem bonito, enfim vi um teste daqui do forum mesmo e dizia que nao era o que esperavam e que talvez nao valha a pena, mas ele tem um preço bem acessível, 55 reais, o que vocês acham? recomendam outro nesta faixa de preço? aguardo dicas, obrigado galera.

lembrando que nao vou fazer over, ate porque meu processador é bloqueado XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@souza2004 Cara tem o este dele, feito aqui no Clube do Hardware:

 

Sinceramente, ao meu ver não compensaria a compra dele, eu preferiria gastar uns 100~110 em um Gammax 400, que tem um ótimo desempenho, muito superior á esse T2, e na falta do gammax iria de 212x ou TX3. Acho que mais vantajoso você economizar e comprar um coisa muito boa, mais tarde, se fizer isso verá que o tempo economizando valeu a pena.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@souza2004 Cara faz o seguinte, não se afoba. Ao invés de comprar o Air cooler, troca de gabinete primeiro, pelo fato de que o gabinete junto com cable management pode lhe ajudar muito com a ventilação e assim melhorando as temperaturas da sua CPU, depois de trocar isso tudo, é bom partir para uma troca de pasta térmica, compre uma boa, como uma AS5, ou MX4 ou até mesmo a Cooler Master Gel Nano Maker (muito boa, uso ela e está na promoção na kabum), ai sim, se nenhuma dessas opções funcionar, ai você parte para o AC

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim eu iria comprar a master gel maker nano junto da kabum, vou trocar a pasta da vga, ja tinha criado um topico aqui a respeito, e para aproveitar iria comprar algo junto da kabum e pensei em um air cooler, o gabinete eu nao queria pegar agora porque o frete é caro e to meio apertado agora, acho q o jeito é esperar então

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...