Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Desliga vídeo toda vez que eu abro um jogo


Posts recomendados

À um tempo atrás meu pc do nada começou a esquentar muito, e eu não sei se é a placa de vídeo ou outra coisa, toda vez que eu abro um jogo como: Lol, cs, wow

depois de um tempo a tela desliga e só volta reiniciando o PC, eu teria que trocar alguma peça ou apenas fazer uma limpeza? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Maffy aciona o RMA. Se for muito difícil e sair caro (às vezes tem que mandar para fora), você pode abrir essa capa e ver como o fan está montado. Depois você compra outro e faz ou uma gambiarra, tipo como eu fiz com este cooler, ou coloca um fan em cima. Porque quando eu abri a minha GTX 770, era mais ou menos como o esse cooler 9900. É um suporte onde o fan fica aparafusado.

 

Mas teste primeiro com um fan solto direcionado para a placa. Veja se ela não desliga em jogos. Porque pode ter outra coisa além do superaquecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...