Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

3k em 20fps


Posts recomendados

Meu PC está com um sério problema de desempenho, não estou conseguindo rodar meu jogos como antigamente com mais de 100 FPS, agr ela nem roda a 35 FPS cravado. Alguém sabe o que eu faço pra resolver isso?

Segue as config do Hardware: 

Memória RAM: 2x4Gb HyperX Fury 1866GHz

placa-mãe: N68-S3 FX

Processador: AMD FX 6300 Black Edition

Placa de Vídeo: RX 460 O2G

Fonte: cooler Master Storm GX650W

HD: 1T Seagate Barracuda

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Jasiel disse:

@dragon230 Se você abrir novamente The Witcher, ele esta com a mesma performance de antes?

 

Sua placa-mãe esta limitando o desempenho do processador...

 

Já deu uma olhada nas temperaturas?

 

The Witcher continua rodando normal, e Dark Souls 2 também, mas no league of legends o fps continua muito baixo. 

E também consigo rodar overwatch numa boa, com pequenas quedas de fps mas roda normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Michael Eduardo Costa Amigo isso vai depender muito, você precisa ficar ciente que sua placa de video é de entrada e não vai conseguir rodar todos os games com uma qualidade elevada em 60FPS. Qual o game que você está com problema? qual a qualidade grafica que você usa nos games? resolução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, President of United States disse:

Esta placa-mãe para processadores Phenom é uma coisa, seria uma H110 para um i7 7700K

Discordo em partes, overclock mata essa Placa.

Mas voltando @Michael Eduardo Costa, a placa-mãe é algo que influencia também. E esse FX é o ultimo da linha que você vai poder usar nessa MOBO.  

MAS

como deu a entender que antes funcionava, recomendo olhar as temperaturas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...