Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drive da Som para a placa-mãe:Micro Star Internacional MS 7095


Posts recomendados

3 minutos atrás, Luan Roberto Nunes disse:

Para não perder tempo atrás dos drivers, baixe o DriverMax ou DriverEasy, então instale apenas o driver de audio.

não achou, já tentei

adicionado 0 minutos depois
agora, Luan Roberto Nunes disse:

Tente um dos que recomendei, se possível.

mas não fazem a mesma coisa?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rogério Rocco Gomes Tente um dessa lista Driver de audio, programa para atualizar driver pode tentar o driver booster.

 

Antes de usar algum driver da lista que passei, tente instalar o driver de áudio da via tech, pode ser por isso que nem os programas de driver achou driver de áudio.

 

http://download.viatech.com/en/support/driversSelect.jsp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Rogério Rocco Gomes Tente um dessa lista Driver de audio, programa para atualizar driver pode tentar o driver booster.

 

Antes de usar algum driver da lista que passei, tente instalar o driver de áudio da via tech, pode ser por isso que nem os programas de driver achou driver de áudio.

 

http://download.viatech.com/en/support/driversSelect.jsp

já esta baixando, mas não veio para especificar a placa-mãe, não tem problema, digo do site via tech

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rogério Rocco Gomes Não tem problema nenhum, minha placa-mãe também usa driver de áudio via tech, além de não especificar placa-mãe, só precisa ter o chip na placa, a minha nem sei a identificação correta, mas nela marca eup2013, no aida é pos61 e na internet é da ecs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Rogério Rocco Gomes Não tem problema nenhum, minha placa-mãe também usa driver de áudio via tech, além de não especificar placa-mãe, só precisa ter o chip na placa, a minha nem sei a identificação correta, mas nela marca eup2013, no aida é pos61 e na internet é da ecs.

tentei o da tech e veja o que apareceu

20170520_215719.jpg

adicionado 0 minutos depois
agora, Rogério Rocco Gomes disse:

tentei o da tech e veja o que apareceu

20170520_215719.jpg

faz parecer problema na placa de som, mas tem outro HD com XP e este está tocando som

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Rogério Rocco Gomes Que estranho, você o hd com xp nesse mesmo pc ?

 

Tente um da lista de driver do próprio fabricante que passei o link.

sim no mesmo, quando liga aparece se quero um ou outro, tem dois hds ide, amanha tento o outro e te digo, obrigado pelas respostas

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

@Rogério Rocco Gomes Está certo, o melhor a fazer é descansar para pensar e ver se não passou nada.

 

Dá uma olhada no hd com xp e vê o driver de audio que tá lá.

alguem tinha recomendado o drive easy na primeira resposta e deu certo, ele achou um tal de drive viny instalei manualmente no gerenciador de dispositivos e deu certo finalmente

adicionado 0 minutos depois
19 horas atrás, Luan Roberto Nunes disse:

Ali em baixo, no símbolo do alto-falante, se você clicar com o botão direito, vai aparecer "Dispositivos de reprodução" é desta tela.

o easy drive achou, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Rogério Rocco Gomes É bom saber que deu certo, é sempre bom também ter os programas para atualização de driver já instalado no pc, quando um não acha, sempre tem outro que vai achar o driver.

na verdade o que achou complementou o drive realtek ja instalado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...