Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema TP-Link AC1200 (Archer C50) - conexão lenta ou bloqueada


Posts recomendados

   Bom noite pessoal, 

 

   Possuo esse roteador já tem alguns meses e nunca me deu problema. Ele está conectado a um modem da HUMAX que desabilitei o wifi  e coloquei ele como bridge.

   Meu problema é o seguinte, faz mais ou menos 1 mês que não consigo acessar o aplicativo do meu banco no celular ele simplesmente inicia e fica carregando, este problema só acontece na minha rede interna pois se vou em outra residencia consigo acessar o app tranquilamente, retirando assim a minha suspeita que o app que tinha problema. 

   Primeiramente pensei que poderia ser o wifi do roteador que estivesse com algum problema, mas independente da frequência que utilizo o app não abre, sendo que fora isso utilizo a internet normalmente, tanto wifi, cabo, no celular, consoles e computador.

   Meu PC é conectado por cabo a ele, nessa ultima semana senti uma certa queda de velocidade na navegação (Chrome e Firefox) e hoje fui realizar um teste no Edge (exercícios de faculdade em HTML, coisa simples) e simplesmente não carregou, então testei qualquer outra pagina e nada, sendo que estava com o Chrome e Firefox abertos funcionando normalmente, pensei que meu anti-vírus pudesse estar bloqueando algo, mas resolvi conectar o cabo direto no modem e simplesmente funcionou, paginas carregando no Edge e tudo mais! 

   Já reiniciei com as configurações de fabrica umas duas vezes e nada, é como se ele estivesse bloqueando meu trafego por algum motivo que desconheço. Ainda consigo utilizar internet tranquilamente mas o problema é que parece que a cada semana esta piorando.

   Obrigado desde já.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...