Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

hd toshiba


Posts recomendados

Olá a todos quem tiver um tempo e poder me ajudar.

Eu tenho um HD Toshiba já faz uns 2 anos é um HD Externo com 1TB, eu uso ele no meu video game para colocar jogos, no entanto eu fui colocar jogos neles, como jogos do ps3 são muito grande o cara falou que o HD já era porque começa a passar o jogo tava muito devagar e do nada cancela a transferência, ele me devolveu e me disse o que eu fazia com HD se eu ficava levando ele para lugares por que isso pode causar defeitos no hd externo se mexer muito, ele fica do lado do video game ninguem mexe, eu peguei o HD lá, e pesquisei na internet se tinha algo para fazer com HD desse jeito, eu vi o Programa "HDD Regenerator" eu fiz o download e estou usando já só que já faz 76 horas e tá 6.06% com 8402 bad sectors found, queria o que você pode me falar esse programa é só perda de tempo, compensa deixa passando ainda ou já era mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Renan Mingorazi Às vezes o HDD Regenerator corrige os problemas de um HDD, não custa nada tentar. Inclusive há uns anos atrás ele deu uma sobrevida de mais de um ano a um HDD no que o utilizei, o qual, segundo o CrystalDisk Info estava com dois tipos de erros, já em outro HDD com parecido diagnóstico nem ele nem uma formatação de baixo nível puderam fazer nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...