Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual smartphone escolher?


Posts recomendados

galera to em dúvida sobre qual aparelho escolher, não tenho conhecimentos profundos sobre celulares e tô pondo em preferência a fluidez, memória interna e por último a câmera.

podem me recomendar qualquer aparelho de 400 a 700 reais, estava pensando em alguns tipo: Quantum MUV Pro, Alcatel Idol 3, LG X Power, TP-LINK Neffos C5 Max , Meizu M2 Note.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Angern disse:

@Dedinh0 veka um lenovo vibe k6, tá 749,00 reais e é o melhor custo/benefício que você vai achar no mercado.

esse vibe sai do meu orçamento porque vou comprar a vista, mas valeu.

adicionado 21 minutos depois
1 hora atrás, Daniel Marinho disse:

@Dedinh0 Recomendo o Quantum MUV Pro.

acho que vou nele mesmo, mas ainda fico com o pé atrás por causa da bateria que o lg x bate de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dedinh0 Eu iria lhe indicar o LG X Power, que tem uma bateria excepcional, mas como você não colocou a bateria como uma das suas prioridades, sugeri o Quantum MUV Pro, que deve superar o X Power no quesito fluidez, pois seu processador tem 8 núcloes e bate o celular da LG no quesito câmera e memória externa. Ambos empatam no quesito memória interna.

http://www.tudocelular.com/compare/3225-3353.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Daniel Marinho disse:

@Dedinh0 Eu iria lhe indicar o LG X Power, que tem uma bateria excepcional, mas como você não colocou a bateria como uma das suas prioridades, sugeri o Quantum MUV Pro, que deve superar o X Power no quesito fluidez, pois seu processador tem 8 núcloes e bate o celular da LG no quesito câmera e memória externa. Ambos empatam no quesito memória interna.

http://www.tudocelular.com/compare/3225-3353.html