Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RX 460 + eVGA 450W valem R$ 840?


Posts recomendados

Boa tarde galera, eu estou pretendendo comprar essa placa de vídeo: VGA AMD ASUS RADEON RX 460. 

e estou querendo comprar essa fonte também: Fonte EVGA 450W.

 

Eu queria saber se vai valer a pena pagar: 839,92 nesses produtos.   Eu tenho um pc nas seguintes configurações:

Intel G3250 3.20 Ghtz

8gb de ram.

Eu vou notar alguma diferencia nos jogos ? 

 

Agradeço a Resposta!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não! 

RX 460 no máximo R$450. Uma fonte de qualidade tá uns R$200 (recomendo a G450M ou a CX430w, ambas melhores que essa EVGA, mas ela tb não é ruim).

 

Seu fator limitante aí será seu processador, mas adicionando uma placa de vídeo quando não tem nenhuma, é claro que melhorará

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
25 minutos atrás, Daniel Marinho disse:

@Ericlys Martins O título do seu tópico está diferente do seu conteúdo e isso está confundindo quase todo mundo.

 

Comprando uma RX 460 2 GiB e uma EVGA 400W você pagará 635,80+ frete. Se optar pela RX 460 4 GiB, pagará 726,80 + frete.

 

 

Falha minha, porque o titulo original era pior e eu não vi que a dúvida é sobre fonte também, já que o tópico foi criado no setor de placas de vídeo. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Daniel Marinho disse:

@Ericlys Martins O título do seu tópico está diferente do seu conteúdo e isso está confundindo quase todo mundo.

 

Comprando uma RX 460 2 GiB e uma EVGA 400W você pagará 635,80+ frete. Se optar pela RX 460 4 GiB, pagará 726,80 + frete.

 

Então vai valer a pena pagar 726,80 + frete. nesses itens que você mencionou ai ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...