Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Casemod De Madeira


Posts recomendados

Ola Amigos então estou com um Projeto em fazer um Casemod Totalmente de Madeira no Case MDF eu me Inspirei no "gabinete corsair obsidian 900d super tower" então eu Pesquisei tenho as Medidas Básicas tipo Altura x Profundidade x largura o Maior Problema é as Furacões em geral seja da placa-mãe que tenho uma 78-LMT-S2 Micro ATX e Futuramente se eu quiser Colocar uma ATX ou Maiores minha preocupação sempre vai ser a Furacão (Ha mais depois é só medir e furar dnv) sim pensei nisso só que Por onde passa os Cabos para o cable management tem que ser no mesmo lugar do Gabinete 900D e por falta de ver um Pessoalmente não Posso Gabaritar essas Coisas...Outra coisa é o Espelho Traseira onde passa os conectores da placa-mãe seja Áudio DVI etc.... o Tamanho do Buraco sempre é o mesmo é padrão isso ? ou Varia do que o Gabinete suporta em Formatos de Placa... Se alguém Quiser me ajudar em qualquer aspecto seja para calcular onde colocar cada coisa ou alguém já tiver o Gabinete e Poder me ajudar Ficaria Grato pois meu sonho é fazer um Case... Ate pensei em juntar 2 Gabinetes em 1 porém não faço Ideia Procurei de tudo na Internet Meu Ultimo Recurso foi vir Perguntar aqui no Fórum 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...