Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acrílico para Gabinete Aerocool


Posts recomendados

Fala pessoal do FCH, tenho um gabinete da Aerocool VS-92

 

65130_1435671532_g.jpg

Seguinte, quero transformar esta lateral toda em acrílico, porém não curti os da Risemods, queria tipo como uma tampa mesmo, ai pensei em comprar uma tampa lateral de outro gabinete já com acrílico que eu queira, e cara.. o troço difícil de achar haha, alguma dica? queira saber também qual o padrão para meu gabinete? ele é Torre média, será q todos com Torre Média cabem? sei que o Strike One da Aerocool cabe perfeitamente nele, entre outros também.. 

 

Posso citar os seguintes modelos que quero a lateral.

THERMALTAKE CORE V71 BLACK

NZXT S340 BLACK EDITION

DEEPCOOL GENOME BLACK

 NZXT S340 BLACK/GREEN

THERMALTAKE VERSA N25 BLACK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@adcarvalho Comprar outro gabinete está fora de questão, gosto muito deste q tenho e ele é excelente para futuros upgrades em minha humilde opinião, irei comprar o acrílico da Risemods e realizar alterações, é o jeito haha, mas obrigado mesmo assim pela resposta.

 

@Leo Tiso Pensei nisto também, porém as lojas estão localizadas em lugares muito longe, vou comprar os da Risemods mesmo, obrigado pela resposta.

 

Se alguém souber as espessuras desses Acrílicos da Risemods me fale haha, não acho em lugar algum, vou comprar para o gabinete Aerocool GT(acho que serve no meu xD) achei uma falta de consideração eles não colocar as espessuras na descrição, ainda mais pela quantidade de gabinetes no mercado e isto força o comprador a se arriscar, mas se tratando de uma empresa Brasileira acho q é normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...