Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero um computador novo!


Posts recomendados

Olá a todos! Estou a procura do computador perfeito para mim. Sou publicitário, trabalho com edições de imagem, de vídeo, pretendo usar plataformas de edição e criação mais pesadas e meu computador atual não aguenta. Sou também um jogador online fanático, jogo bastante League of Legends e meu computador também não o aguenta, quero um computador que aguente League of Legends, Skyrim, todos no máximo de gráfico e sem qualquer tipo de lag. Busco um computador potente para meus trabalhos, para meus jogos e que principalmente seja durável, pois já estou cansado de comprar computadores que morrem ao longo dos anos. Pretendo montá-lo em algum site de montagem e compras de PC, como a Rocketz, por ser prático e confiável. Estou pensando em gastar algo em torno de R$ 3.000,00 ultrapassarei esse valor apenas se for para um computador que realmente valha a pena. Enfim, estou completamente aberto para sugestões e indicações. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Oi. Tenho pesquisado durante bastante tempo com base nas sugestões dadas. Encontrei dois computadores na média de preço que aparentemente seriam ótimos. Esse parece o melhor em minha pespectiva: http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-razer-i5-7500-gtx-1060-6gb-8gb-hd-1tb-nzxt-s340-razer-edition

E o outro: http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-workstation/computador-pichau-workstation-intel-i5-7600-quadro-p1000-8gb-ram-1tb-500w-carbide-270r#image1

O que vocês acham? e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...