Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema de Desempenho


Posts recomendados

Fala galera, não sei se é normal ou está havendo algum problema, tenho um Ryzen 5 1400 + GTX 1060 6GB + 8Gb de memoria ddr4  jogando BF1, The Witcher  meu desempenho fica abaixo do desempenho de muitos que eu vejo jogando no youtube, no BF1 tem momentos que cai pra 30 40 fps e depois volta pra 60 70, no The Witcher fica em torno de 36- 40 fps, sendo que eu vejo muitos jogando ai com um desempenho maior.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, como o problema é um pouco difícil de identificar, vamos começar com algumas coisas: 

 

O problema é apresentado em todos os jogos, ou especificamente no BF1?

 

Caso seja só no BF1, veja se seu software da placa de vídeo está configurado para alto desempenho dentro do game. 

 

Caso já tenha feito isso, veja se há muitos programas rodando em segundo plano, geralmente eles dão uma "sugada" no desempenho para que haja memória e processamento para eles, caso seja isso, recomendo que deixe apenas programas necessário em segundo plano. 

 

O XboxLive presente no windows também pode reduzir o desempenho, já que ele tenta travar o seu jogo em 60fps indiretamente, ou seja, o software do próprio Windows reconhece o seu jogo e que você está jogando ao ocorrer isso, ele "tenta" ficar pronto para caso você queira gravar uma gameplay, reduzindo o desempenho no BF1.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...