Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ps4 pro refrigeração


Posts recomendados

Blzzz Cara.

 

Eu deixo ele longe da parede e nada próximo as suas saídas de ar.

Embaixo dele eu coloquei 4 pés de borracha, (custa R$ 1,50 no depósito, neste caso seria pés de cadeira), coloquei no móvel e deixo o PS4 em cima, Ajuda bastante.

Não curto estes kit-refrigeração porque alguns precisam mexer no aparelho e outros pegam o ar ambiente e jogam pra dentro do aparelho e assim junta mais Pó ferrando ele.

Se preferir pode usar aqueles coolers de notebook embaixo dele também ajuda.

 

Uso assim e nunca tive problemas, a única vez que usei o KIT num PS3 ele foi pro saco..

Minha Opinião....

 

 

Abs

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Vince_VJ disse:

Blzzz Cara.

 

Eu deixo ele longe da parede e nada próximo as suas saídas de ar.

Embaixo dele eu coloquei 4 pés de borracha, (custa R$ 1,50 no depósito, neste caso seria pés de cadeira), coloquei no móvel e deixo o PS4 em cima, Ajuda bastante.

Não curto estes kit-refrigeração porque alguns precisam mexer no aparelho e outros pegam o ar ambiente e jogam pra dentro do aparelho e assim junta mais Pó ferrando ele.

Se preferir pode usar aqueles coolers de notebook embaixo dele também ajuda.

 

Uso assim e nunca tive problemas, a única vez que usei o KIT num PS3 ele foi pro saco..

Minha Opinião....

 

 

Abs

 

Colega, muito obrigado por sua opinião, realmente penso em deixar esta ideia de kit refrigeração.

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Aang beleza,

 

Cara já tive um P$4 FAT sempre o usei em uma estante e longe de qualquer obstáculo, para que não obstruísse a circulação de ar nele, e nunca usei qualquer tipo de kit, apenas em dias mais quentes, colocava um ventilador próximo. Depois de 4 anos de uso e sem qualquer problema, decidi vendê-lo. Agora eu tenho um P$4 PRO e vi que realmente esquenta bem mais que o FAT, então comprei 3 coolers de 9x9 liguei em série num fonte de 9 volts e 1,5 amp, instalei tudo atrás do console em posição de retirar o ar de dentro (nunca em posição de jogar o ar pra dentro) e noto que no máximo o console após duas três hrs de jogatina com jogos que exigem muito do hard (tipo BF1), ele fica morno, o que é normal. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...