Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Bom dia, sou jogador profissional de poker e atualmente jogo num macbook air 11', porém como a tela é pequena consigo jogar apenas 4 telas, o que não satisfaz o volume que planejo. Preciso montar um computador que rode tranquilamente os servidores de jogos (pokerstars, 888 e partypoker), programas de apoio como o Pokertracker e também queria um pc que rodasse o CS go em uma qualidade boa (apenas para diversão). Conversando com amigos, eles me sugeriram usar o SSD para os dados do pokertracker.

Um amigo meu montou esse PC aqui, o que acham? falta aí a placa de vídeo só. qual recomendariam? de resto cumpriria com as minhas necessidades? Valeu!!

5922804e781ee_PC2.png.bd6006cd8b21c8e0ae564fcd5d4aeb95.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@João Victor de Lima Até quanto pretende gastar em um pc ? Seria uma boa colocar um hd de 1 tera ai na configuração, deixe o ssd apenas para windows e programa que precise muito, as outras coisas coloque no hd, mesmo sendo pouca coisa, afinal pode ser pouco, mas com o tempo pode aumentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@João Victor de Lima Sim, esse hd está ótimo, eu sempre recomendo hds de 5400rpm, mas esse irá servir também.

 

Quanto a placa de vídeo, como também sou leigo nessa parte(creio que porque não tenho nenhuma placa de vídeo), fui buscar informação em outros lados da internet, vi uma configuração com esse mesmo processador e uma geforce gtx 750ti 2gb gddr5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@João Victor de Lima   você tem preferência por AMD ou Intel?


Apesar da 4° Gen(Haswell) ser muito boa, particularmente não acho uma boa opção investir nela + ddr3 atualmente, melhor optar por 7° Gen (Kabylake) Intel ou AMD RYZEN.

 

Se preferir Intel, um i5 7400($800), placa-mãe b250($500), 1x8Gb DDR4 2400($330) = $1630

Se preferir AMD, um R5 1400($685), placa-mãe b350($460), 1x8Gb DDR4 2667($358) = $1500