Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Disposição do FAN no Hyper T4


Posts recomendados

Olá, comprei recentemente um Cooler Master Hyper T4 e instalei ele do jeito que veio de fábrica.

As temperaturas em stock ficam entre 35 e 45º e jogando Battlefield 1 chega no máximo a 60º, meu processador é um i7 2600.

Minha dúvida é em relação a disposição do FAN que vem nele, pelo o que eu percebi o fan joga o ar para as dentro do Cooler, jogando o ar entre as arestas  (posso estar errado), será se eu colocar o cooler ao contrário, jogando o ar para parte de trás do gabinete, melhorariam as temperaturas ou em relação ao meu processador ou elas já estão boas?

 

Estou criando esse tópico por medo de ter que mexer no cooler pois quando fui instalar na primeira vez minha placa-mãe não queria dar vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala parça tenho um bixo desse. coloquei so um fan que vem nele. pelo tipo igual você. seguinte coloca ele na parte da frente do cooler. os fans da frente do pc. vão jogar ar dentro do pc. o fan do cooler master pega esse ar frio joga no dissipador cooler master e o calor vai para o fundo do pc.  no fundo você deve ter logicamente outro fan esse por sua vez vai ajudar sugar o calor do cooler master. tem cara que coloca outro fan no dissipador pra ficar com dois puxando ar e tirando ar. como o fan do meu gabinete no fundo ficou bem proximo do dissipador cooler master. então so uso o que vem de fabrica nele mesmo.  o fan no dissipador você coloca sentido puxando ar da frente da maqina e jogando nas laminas sacou. tomara que consegui te explicar kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi perfeitmente @Wgk Bravo , eu já visto algumas fotos com o FAN dessa forma mas como sou novo nessa área de resfriamento fiquei nessa dúvida, vou tentar por um na frente do cooler (do lado das memórias) e colocar outro na parte de trás do gabinete (jogando o ar para fora do gabinete).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...