Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de um Amplificador para este Headphone Semi Aberto ?


Posts recomendados

Beleza galera ? Não entendo muito de aúdio, então acredito que alguém aqui do Fórum possa me ajudar, tenho um headphone da marca Superlux HD330, disseram que os fones que tem a IMPEDANCIA maior que 32, precisaria usar um Amplificador ou Placa de Som, essa informação procede ? Eu gosto de jogar FPS apenas, e queria saber se ainda posso ganhar mais desempenho do Headphone comprando alguma dessas duas coisas.

Eu uso placa onboard, ela é até boazinha... Sound Blaster 7.1, modelo da placa-mãe é H85 Gaming da MSI.

Veja as informações do meu Headpohone, e me diz se é necessário comprar amplificador ou placa de som para ganhar mais desempenho, caso precise, poderia me recomendar ?
 

18519646_1850528341863305_6926764633360184384_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Megaallure relaxa, você só precisa de placa de som com fones com impedância acima de 350 ou até 1k. E são setups para audiófilos, vi isso no fórum head-fi agora, e eles explicaram tecnicamente o porque...

Enfim, fica com o fone, para os seus jogos, você n vai ter diferença, se por um acaso você queira ouvir uma musica com melhor qualidade, uma placa de som seria util, mas mesmo assim, com esses fones, não iria ter diferença notável. 

 

Sua onboard é mais que suficiente para o seu uso com esse fone. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...