Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

<upgrade> orçamento de R$500,00 a 1.000,00


Posts recomendados

Bom dia a todos do clube!

 

Montei o pc em meados de 2010 e desde então não fiz nenhum upgrade, somente adicionei um SSD.

Gostaria de saber se da pra dar um upgrade barato nele de uns 500 até 1000, uso ele pra rodar jogos simples como DOTA2, CSGO.

Segue config atual:

 

MOBO: Asus P7P55D PRO LGA 1156 Intel P55 DDR3

PROCESSADOR: Intel Core i5 750 2.66hz

MEMO: 2x 2GB CORSAIR DDR3 1333Mhz

GPU: SAPPHIRE RADEON HD5850

HD: 500GB 

SSD: SAMSUNG EVO 250GB

FONTE(editado): 450w ICEAGE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Flávio Santana Lima

Citação

No caso desta fonte da 3R System, ela foi aprovada em nossos testes usando a metodologia empregada.

(...)

Esta fonte é uma ótima opção para o mercado brasileiro por apresentar um ótimo desempenho a um excelente preço (R$ 175).

 

 

adicionado 4 minutos depois

Build semelhante:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Atretador Eu tinha lido exatamente essa matéria, e seria uma nova versão dessa iceage, pois a anterior era totalmente bomba. Assim, as novas são boas sim, porém já vi muito relato de explosão com elas. Não sei até que ponto essa é uma boa escolha, para mim, é como andar em uma corda bamba.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!

 

Gente, achei estranho esses relatos e fui checar novamente. Me equivoquei! o correto seria a 450W.

 

Lembro que até tinha perguntado a respeito aqui no forum e foi super recomendado!

 

Não tive nenhum tipo de problema de energia, somente um problema que tive esse ano.. nao sei o que acontece, o cooler dele ta batendo em algum fio ou grade, que faz um barulho chato... ai preciso mover o CPU um pouco que ele para.

 

Em relação ao upgrade, minha placa de video está bem defasada? Será que aguenta um jogo tipo Battleground?

 

As memorias já estava pensando em trocar faz anos! haha

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Atretador disse:

@sbgerick Vai ajudar, caso esteja ficando sem memória seu PC deveria engasgar e ter grandes perdas de fps.

 

Pode pegar +4Gb DDR3 por uns 80$ usada, e caso resolva, você economizou uma grana, se não, ainda tem para uma GPU.

 

Uma duvida, faria muita diferenca eu por um 4gb ddr3? ou comprar 2x4gb DDR4?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, sbgerick disse:

Uma duvida, faria muita diferenca eu por um 4gb ddr3? ou comprar 2x4gb DDR4?

A sua placa-mãe não suporta DDR4, teria que trocar ela e o ganho não compensa esse custo.

Faça isso apenas quando for trocar o pc inteiro, fazendo um upgrade maior no futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Galeres,

 

Depois de algumas pesquisas.

 

Vi que minha placa-mãe não suporta memorias acima de 4gb e 1333mhz.

 

Será que 8gb são suficientes para os jogos de hoje?

 

A placa de video que gostei foi essa aqui, porém não to conseguindo achar ela com um preço bacana.

 

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-xfx-radeon-rx-470-rs-4g-gddr5-edic-o-preta-rx-470p4ldb6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...