Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não quer ligar mais


Posts recomendados

bom dia,  eu comprei essa placa(ga-945gcm s2L rev 1) usada e funcionando tudo. e vi a desmontagem toda do gabinete) e anoitei no papel modelos das peças q estavam ligadas nela. pesquesei  no site da gigabyte todas as peças que sao compativeis com ela.  e fui ligar ela com a s minhas peças com base da gigabyte. liguei so placa, processador,fonte e memoria. funcionou e apareceu o setup no monitor tal. desliguei. Liguei  com hd e drive dvd pra ver se reconhece. a supresa nao ligou mais( tudo isso foi feito fora do gabinete), tirei o hd e dvd e liguei  e nada. tirei as memorias e liguei e nada. troquei a fonte e nada. troquei o processador e nada. tirei a bateria e liguei e nada. agora nao da sinal de vida. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela ta sem bateria desde de ontem, so vou liga agora a noite. mais ontem eu liguei ela sem bateria. com processador, cooler e sem memoria pra ver se bipa. nao ligou. tirei o cabo de 4 fios amarelo e preto e nao funcionou o cooler. e testei pra ver se tinha curto nos 12volts e fica na placa e ta legal. 

adicionado 13 minutos depois

As laminas ta boas. dei uma geral na placa e nas peças. e liguei e nada. foi ontem. lembrando a placa e uma gigabybe ga 945 gcm s2L  rev 1.0. Desde que comprei e fui liga nao botei ela no gabinete. tive maior atençao de montar porque conheço bem os coolers da intel, eles empena as placa se forçar no ajuste. e botei pasta termica também para montagem. nao to acreditando no resultado final. ela nao liga. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, Fiz e nao ligou. so a placa, sem bateria. botei o fusivel para fechar os pinos para descarregar os capacitores. deixe assim por 2 horas e  depois liguei com a bateria, fonte, processador, cooler e memoria e nao ligou, tirei a memoria e nada, nem bipa pois tem um speark. ( tenho  uma duvida tem 2 pinos perto da bateria sem conector) deveria ter os 3 pinos. tem outra dica. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
46 minutos atrás, paulo marcos disse:

Bom dia, Fiz e nao ligou. so a placa, sem bateria. botei o fusivel para fechar os pinos para descarregar os capacitores. deixe assim por 2 horas e  depois liguei com a bateria, fonte, processador, cooler e memoria e nao ligou, tirei a memoria e nada, nem bipa pois tem um speark. ( tenho  uma duvida tem 2 pinos perto da bateria sem conector) deveria ter os 3 pinos. tem outra dica. 

Tem que ver no manual. Algumas placas possuem um reset bios diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...