Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung SyncMaster T190 tela piscando e mudando de cor


Posts recomendados

Olá pessoal, tenho um monitor Samsung t190 que começou a dar problemas. O primeiro defeito apareceu no começo desse ano, estava usando o pc e metade da tela começou a escurecer e depois ficou branca, depois da tela ficar branca voltava a ficar preto e ficava nesse ciclo infinitamente mas após alguns dias o problema sumiu. Isso aconteceu 2 vezes desde janeiro mas agora deu um problema mais grave. Ao invés da tela ficar escurecendo em ciclos agora ela fica trocando de cor (link do video abaixo), já troquei os cabos e testei em outro pc mas não deu certo. Eu realmente não queria comprar outro monitor porque estou juntando pra placa de vídeo e se for pra comprar outro prefiro gastar mais e pegar um full hd IPS de uma vez.

 

VID_20170520_204856.mp4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de testar com outro cabo VGA e também DVI mas continua na mesma, acredito que seja problema interno. Existe algum modo de 'resetar' o monitor que nem resetar a BIOS de um pc tirando a pilha da placa-mãe? Eu poderia simplesmente comprar outro mas prefiro consertar porque acho desperdício de dinheiro comprar esses monitores baratos, pelo que eu vi os fabricantes usam componentes eletrônicos chineses que fazem o produto durar menos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...