Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema acento teclado Razer Blackwidow


Posts recomendados

Olá pessoal, estou com um problema no qual começou acontecer depois que eu formatei o pc.

 

O teclado ele é inglês internacional, selecionei como padrão nas configurações do teclado como tudo deve ser...

Porém depois de alguns minutos, ele começa a falhar a acentuação e o ç, não como se estivesse desconfigurado, mas por ex eu boto 10x o acento na letra ''é'' e ele vai funcionar uma ou duas vezes. (a tecla não está quebrada ou algo do tipo, pois ela funciona perfeitamente caso eu não for acentuar).

 

Aí que ta, pra resolver isso, eu vou ali em baixo do lado do relógio e mudo as configurações de inglês estados unidos (internacional) pra pt/estados unidos internacional e volta a funcionar de novo por alguns minutos, até novamente ter que fazer o mesmo processo, mudando de pt/en internacional pra en/internacional e assim o ciclo continua.

 

Nas configurações do teclado já tentei deixar somente EN/internacional, assim como deixar somente o PT/en internacional e o problema persiste.

 

Esse problema ta me irritando muito, já tentei reinstalar os drivers pelo synapse, trocar usb's e nada.

 

Alguém tem alguma ideia do que possa ser?

 

Desde já agradeço pela colaboração, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Tenho um Razer Blackwidow Ultimate e comecei a ter problemas com o teclado após uma atualização do Windows Insider Preview. Não consigo resolver de jeito nenhum, acho que vou reinstalar o Windows.

 

O problema é assim: vou tentar escrever a palavra ácido, sai ''acido.

 

Avião sai avi~~ao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...