Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com a RX 470


Posts recomendados

Olá galera, estou com um grande problema, comprei uma rx 470 e começou a acontecer um problema.

 

Acontece que o pc mantem ligado e o monitor fica sem sinal e o som fica uns 2 segundos e some tambem, ai só reiniciando o pc pra voltar ao normal, isso estava acontecendo muito raramente agora esta acontecendo direto, e eu estou usando a minha placa de video antiga e nao acontece isso ...

 

Minhas configurações:
placa-mãe : m5a97 evo

Placa de video: rx 470 power color nova ( antiga: placa de video xfx radeon hd 6870 )

Fonte: corsair cx 600 

Processador: amd fx 8150

Memoria ram: 2x4gb corsair

 

Agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

formatei sim, atualizei todos os drivers, nao faço overclock, temperatura de tudo no pc normal, nada fica estão  quente e sim ja joguei com ela estava normal, zerei mad max sem nenhum problema, ai passou um tempo depois começou a dar isso, as vezes no resident evil 7 e agora esta dando em tudo , em jogo, fora do jogo .... nao tenho outra placa de video pra testar 

 

adicionado 54 minutos depois

agora tem outro problema,fui tentar usar ela agora, chegou a começar iniciar o windows e já deu esse problema da tela, reiniciei e esta dando 1 bipe longo e 3 curtos que é da placa de video ... pelo visto melhor coisa a fazer é mandar pra garantia né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

levei ela pra testar no pc do meu irmão e esta tudo ok, nao é com a placa, pelo visto é minha fonte que realmente ja esta mostrando alguns defeitos, valeu ai a todos, creio eu que o problema ja tenha sido localizado...

 

o pc dele é exatamente igual o meu só a fonte que é uma nova e a minha ja tem 5 anos pra mais 

 

valeu a todos

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...