Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

meu pc liga e desliga logo em seguida


Posts recomendados

Bom dia, estou com um problema e não sei mais o que fazer. Tenho um CPU novo com a placa-mãe gigabyte ga-h110m-h ddr4.

 

Após mexer nas configurações da BIOS, o PC não liga mais, quando eu aperto o botão de ligar, ele liga, os coolers funcionam mas logo em seguida para tudo e volta esse ciclo se repetindo (na tela da um sinal mas não aparece nada).

 

Eu já fiz o reset da placa-mãe através da bateria 3V e também através do Jumper CMOS e não mudou em nada. 

 

Resolvi testar componente por componente e vi que quando retiro a memória ele liga normal e não desliga. mas ao colocar uma outra memória igual, nova, não funciona. testei a memória dele em outro PC e funcionou normalmente.

 

Alguém me da um luz aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Vagner Nakata disse:

teste tambem a placa de video e a fonte pode ser um deles abraços

Ele não tem placa de vídeo, vou testar a fonte, apesar de ela funcionar normal quanto retira a memória.

adicionado 1 minuto depois
2 minutos atrás, Math.Pi disse:

Tem que postar a configuração completa, amigo. Senão fica difícil...

A placa-mãe é uma gigabyte ga-h110m-h ddr4

Memória: Kingston 8GB

Processador: Intel Dual Core

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
6 minutos atrás, Ebenezercs disse:

Ele não tem placa de vídeo, vou testar a fonte, apesar de ela funcionar normal quanto retira a memória.

adicionado 1 minuto depois

A placa-mãe é uma gigabyte ga-h110m-h ddr4

Memória: Kingston 8GB

Processador: Intel Dual Core

 

Fonte?

Modelo do processador?

 

Não poupe detalhes, afinal quem quer ajuda procura ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...