Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Básico com Placa OFF


Posts recomendados

Bom dia, gostaria que me indicassem uma configuração razoável para um PC básico com placa de vídeo no valor de ATÉ R$ 2 mil reais.

O uso seria apenas para acesso a internet, algumas coisas simples para fazer em Corel e Photoshop,  nada pesado.. e talvez algum jogo menos exigente, nada surreal.

 

Se puderem indicar também alguma loja online onde eu possa estar fazendo a compra.

 

Desde já obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, TiagoVelland disse:

 

Essas duas opções abaixo são melhores que este no qual você me recomendou?

 

Opção 1

Opção 2

 


Não.

Ambos são de uma plataforma antiga da AMD, onde você não teria pra onde correr no futuro (trocar o processador).

Com o que postei você consegue melhorar o desempenho do PC trocando o processador para um i3, i5 ou i7.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, SagaGemini disse:


Não.

Ambos são de uma plataforma antiga da AMD, onde você não teria pra onde correr no futuro (trocar o processador).

Com o que postei você consegue melhorar o desempenho do PC trocando o processador para um i3, i5 ou i7.

 

Pelo que vi naquele site, esse então é a melhor opção custo/benefício no momento então né. Porque afinal, daqui um tempo irei querer fazer um upgrade nele.

 

Com relação a Pichau, é confiável mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, TiagoVelland disse:

 

Pelo que vi naquele site, esse então é a melhor opção custo/benefício no momento então né. Porque afinal, daqui um tempo irei querer fazer um upgrade nele.

 

Com relação a Pichau, é confiável mesmo?


Pichaú é muito confiável sim, qualquer problema que você possa vir a ter resolvem de forma rápida.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 23/05/2017 às 13:34, Felipe Censi Krüger disse:

Pode comprar tranquilo na pichau, sou a prova viva dentre muitos que já compraram na pichau. 

É a melhor loja para comprar hardware e tal

 

Ah e sobre o PC.. aproveita o preço que é um otimo pc pelo preço

 

Rapaz, chegou hoje o pedido que fiz. Mas chegou somente o monitor, o restante do computador não veio na caixa. O problema é que dei mole e deixei o entregador ir embora. Curiosamente a caixa veio assim, com caixas de papelão abertas e dobradas dentro da caixa, e o monitor certinho ao fundo. Já aconteceu isso com alguém aqui?

IMG_20170607_161437082.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Felipe Censi Krüger disse:

Ué como assim? era para ter um pc completo ai dentro O.o??

 

entra em contato com a Pichau, aproveita que ainda esta dentro dos 7 dias! 

 

Então, não sei se iria caber, mas era para vir junto.. entrei em contato no site, e o cara me pediu para enviar um email ao SAC. Fiz isso, e encaminhei juntamente com a foto. Mas nessa questão de 7 dias, será que isso pode me ajudar em algo? Tenho muito receio de acabar tomando prejuízo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dentro dos 7 dias você pode recusar o "produto" e a loja te devolve o dinheiro (tem mais explicado essa questão no CdC)

 

Pois agora, só com a resposta deles, mas se o pedido foi feito junto era para vir junto, na caixa grande venho alguma caixinha das peças do pc? 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Felipe Censi Krüger disse:

dentro dos 7 dias você pode recusar o "produto" e a loja te devolve o dinheiro (tem mais explicado essa questão no CdC)

 

Pois agora, só com a resposta deles, mas se o pedido foi feito junto era para vir junto, na caixa grande venho alguma caixinha das peças do pc? 

 

Nenhuma caixinha de peças. Você teria whatsapp para eu poder bater um papo contigo em particular? Se puder, me manda por mensagem o número..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma possibilidade de eles enviarem o PC separado... mas isso só a Pichau mesmo para te confirmar.

 

Que dia que você fez a compra? talvez como o monitor era mais fácil eles já espediram.. quando acabarem de montar e finalizarem os testes da maquina eles despachem.. vê o status do pedido.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...