Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Série de Fibonacci


Posts recomendados

Gente, alguém aí pode me ajudar com a série de Fibonacci em Visualg? realmente nao to conseguindo passar por cima disso. Estruturado com For. 

Estou começando a estudar programação e estou realmente com umas dificuldades. Se alguém aí tiver algum curso/apostila/livros a recomendar/PDFS tambem seria muito util! 

Grato desde já

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá @Lex Martins.

 

São duas etapas diferentes. Uma é de programar em VisuAlg, outra é criar um algoritmo para calcular uma sequência Fibonacci...  O primeiro está relacionado a "Técnicas de programação" (que são "universais"), assim como a assimilação de sintaxe da linguagem em si, ou seja, das regras, recursos e limitações que a linguagem do VisuAlg possui.  Já a sequência de Fibonacci é um conceito, que na matemática seria uma sequência bem especial...

 

Até Disney já tratou, inclusive de forma bem interessante:

 

 

Tente fazer programas mais simples... pegue exemplos de exercícios na internet. Assim como dê uma estudada sobre a sequência de Fibonacci...   após, junte uma coisa na outra, ou seja, fazer o algoritmo em VisuAlg que gere determinada sequência finita...

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...