Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo da Pichau veio errada. Como é o RMA da MSI no Brasil?


Posts recomendados

Pessoal aconteceu uma coisa muito desagradável comigo. Na verdade nem sei se foi bom ou ruim. Seguinte... Comprei no começo do mês no site da Pichau a PLACA DE VÍDEO GALAX GEFORCE GTX 1060 6GB EXOC  só que veio a PLACA DE VIDEO MSI GEFORCE GTX 1060 GAMING X 6G. Pelo que vi nas especificações as duas são bem semelhantes, a MSI tem até o clock um pouquinho superior ao da Galax. Mas o que me deixa receoso é quanto ao RMA da MSI. Tinha escolhido a Galax justamente por já ter tido boa experiência com o RMA deles, possuem escritório e assistência técnica no Brasil e garantia de 2 anos. Meu irmão já fez uso desse serviço pela Galax e foi prontamente atendido. E sobre a MSI, alguém sabe se o RMA deles? Tem assistência técnica no Brasil? Quanto tempo de garantia? Porque se eu tiver boas recomendações ficarei com a MSI mesmo.   

adicionado 26 minutos depois

Atualizando... Liguei para o RMA da MSI para saber da própria como é esse serviço deles. A atendente me disse que eles tinham 3 anos de garantia. Sendo 1 pela loja e dois por eles mesmo e que a assistência técnica deles funciona em São Paulo mesmo. Vi pessoas criticando o RMA da MSI, apesar que, na internet encontra-se criticas de tudo e todos. Tô na dúvida cruel, pois a placa da MSI é lindona e tem o clock até um pouco superior a da Galax. Mas tive uma experiência tão boa com a Galax kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@felipepif bom, a MSI é superior, talvez uma das melhores em termos de qualidade e VRM. Mas você informou o modelo da sua placa? Porque eu li em algum lugar que eles só fazem RMA das placas fabricadas no Brasil, acho que em Manaus. Não sei se isso é verdade, só li a respeito. Também pode ter mudado.

 

Mas se eles atenderam você e a garantia é de 3 anos, começa a ficar mais interessante do que o RMA da Galax. E a placa é uma beleza mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a qualidade da placa eu não tenho dúvidas que é até superior a da Galax. Ela tem um clock um pouquinho maior e talvez um sistema de refrigeração melhor tb. A questão é somente o RMA, como disse, meu irmão usou o RMA da Galax e os caras lá foram muito ágeis em resolver tudo. E pelo que andei vendo agora na internet, fóruns e youtube, não vi boas recomendações sobre a MSI nesse quesito, pelo contrário, vi algumas reclamações sobre nem se quer ser atendido.
 

Se me surgisse uma alma que me dissesse que usou o RMA da MSI recentemente e foi bem atendido kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Topico antigo mas tive que responder. Se você comprou e vei oerrado a culpa e da loja que te vendeu, que culpa tem a msi no meio?

 

adicionado 1 minuto depois

@felipepif

Topico antigo mas tive que responder. Se você comprou e vei oerrado a culpa e da loja que te vendeu, que culpa tem a msi no meio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@The Purge você precisa ler o tópico direito. A placa não tem problema nenhum. Já que veio trocado, ele queria saber se valeria a pena ficar com a MSI (suporte do RMA incluído, já que ele tem uma boa experiência com a Galax) ou se seria melhor pedir para trocar. 

 

Eu pessoalmente ficaria com a MSI. Acho mais placa, melhor acabada.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...