Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação Poltrona ou Cadeira gamer?


Posts recomendados

Galera estou na dúvida, pretendo comprar uma escrivaninha para colocar meu pc e montar meu setup com as seguintes Dimensões do produto L 130 cm/A 80 cm/P 40 cm,
peço qual recomendação vocês poderiam me dar, compro uma cadeira gamer da DT3 ou uma poltrona para me sentar, qual seria melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leocamarte Olá, Seja Bem Vindo ao Clube do Hardware! Bom tudo vai depender do conforto e qualidade do produto, uma cadeira confortável é muito importante principalmente para quem passa horas e horas em frente ao computador, a sua coluna agradece. Em relação a minha recomendação, tudo depende de quanto você pode gastar, aqui na loja, por exemplo, nos vendemos esse modelo CADEIRA GAMER DT3 SPORTS, custa em torno de 600 reais, você acha mais barato na Net só que com o frete acho que fica mais caro, dependendo do lugar. Ela é a versão mais simples, sem aquelas "almofadas" para cabeça e na parte de baixo da coluna, porém é muito confortável e praticamente todas as meses aqui da loja tem uma dessa para o funcionário, tem um material muito bom e resistente e tudo vai depender obviamente do seu cuidado mesmo. O RMA deles é muito bom também, sendo praticamente resolvido tudo por e-mail mesmo, havendo necessidade eles ligam para sua residencia. Resumindo, eu investiria na DT3, e sua versão "simples" de 543 reais na net, é muito boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...