Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

corsair 430w suporta placa de vídeo geforce gt 420 2gb - gv-n420-2gi?


Posts recomendados

Montei um PC básico com a seguinte configuração: HD Seagate SATA 3,5´ BarraCuda 1TB. Processador AMD FX-6300 Memória Kingston HyperX FURY 4GB 1600Mhz DDR3 Placa-Mãe ASUS p/ AMD AM3+ mATX M5A78L-M/USB3, 4xDDR3, HDMI/DVI/VGA, USB 3.0 Boost, Proc 140W, Porta Serial, Saída SPDIF Fonte Corsair CX-430W - CP-9020046-WW 80 Plus Bronze

Agora estou pensando em compra uma placa de vídeo simples para rodar jogos básicos como o Cross Fire.

Minha dúvida é, com esse conjunto a fonte suporta a placa de vídeo GEFORCE GT 420 2GB - GV-N420-2GI.

Agradeceria muito pela ajuda..

adicionado 6 minutos depois

Sou muito leigo, iniciante no que diz respeito a montagens de pc só gostaria de confirmar, pois creio que suporta até fontes melhores que essa básica .. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado @SagaGemini, Agora comprarei essa placa com mais confiança. Não sei se compete muito a essa parte do fórum, mas, considerando a configuração do meu primeiro PC, e levando em conta que eu escolhi cada componente apenas lendo suas característica descrita pela loja, o resultado final, consideraria essa configuração boa?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Norton Jeova disse:

Obrigado @SagaGemini, Agora comprarei essa placa com mais confiança. Não sei se compete muito a essa parte do fórum, mas, considerando a configuração do meu primeiro PC, e levando em conta que eu escolhi cada componente apenas lendo suas característica descrita pela loja, o resultado final, consideraria essa configuração boa?

 

 

Na minha opinião, não. Essa linha de processadores da AMD, os FX, são processadores bastante defasados, de consumo elevado e alto TDP. Muito mais jogo seria investir numa plataforma mais moderna e atualizada, o que te daria, dentre outras coisas, maior escalabilidade.

 

 

Link para o comentário