Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

corsair 430w suporta placa de vídeo geforce gt 420 2gb - gv-n420-2gi?


Posts recomendados

Montei um PC básico com a seguinte configuração: HD Seagate SATA 3,5´ BarraCuda 1TB. Processador AMD FX-6300 Memória Kingston HyperX FURY 4GB 1600Mhz DDR3 Placa-Mãe ASUS p/ AMD AM3+ mATX M5A78L-M/USB3, 4xDDR3, HDMI/DVI/VGA, USB 3.0 Boost, Proc 140W, Porta Serial, Saída SPDIF Fonte Corsair CX-430W - CP-9020046-WW 80 Plus Bronze

Agora estou pensando em compra uma placa de vídeo simples para rodar jogos básicos como o Cross Fire.

Minha dúvida é, com esse conjunto a fonte suporta a placa de vídeo GEFORCE GT 420 2GB - GV-N420-2GI.

Agradeceria muito pela ajuda..

adicionado 6 minutos depois

Sou muito leigo, iniciante no que diz respeito a montagens de pc só gostaria de confirmar, pois creio que suporta até fontes melhores que essa básica .. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado @SagaGemini, Agora comprarei essa placa com mais confiança. Não sei se compete muito a essa parte do fórum, mas, considerando a configuração do meu primeiro PC, e levando em conta que eu escolhi cada componente apenas lendo suas característica descrita pela loja, o resultado final, consideraria essa configuração boa?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Norton Jeova disse:

Obrigado @SagaGemini, Agora comprarei essa placa com mais confiança. Não sei se compete muito a essa parte do fórum, mas, considerando a configuração do meu primeiro PC, e levando em conta que eu escolhi cada componente apenas lendo suas característica descrita pela loja, o resultado final, consideraria essa configuração boa?

 

 

Na minha opinião, não. Essa linha de processadores da AMD, os FX, são processadores bastante defasados, de consumo elevado e alto TDP. Muito mais jogo seria investir numa plataforma mais moderna e atualizada, o que te daria, dentre outras coisas, maior escalabilidade.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Norton Jeova disse:

Obrigado @SagaGemini, Agora comprarei essa placa com mais confiança. Não sei se compete muito a essa parte do fórum, mas, considerando a configuração do meu primeiro PC, e levando em conta que eu escolhi cada componente apenas lendo suas característica descrita pela loja, o resultado final, consideraria essa configuração boa?

 

 


Eu levei em conta que você já possuía todos os componentes e não que iria comprar.

Eu não indico a compra dessa configuração.

Faça o seguinte, informe o seu orçamento e meio de pagamento, assim da pra montar algo melhor para você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, SagaGemini disse:


Eu levei em conta que você já possuía todos os componentes e não que iria comprar.

Eu não indico a compra dessa configuração.

Faça o seguinte, informe o seu orçamento e meio de pagamento, assim da pra montar algo melhor para você.

 

 

Bom, você não entendeu mau, eu já adquiri essa configuração me custou 1.540,59, como é o meu primeiro pc e o orçamento estava baixo gastei no total de 2.172,75 completo (monitor e gabinete básicos também), não comprei ainda só a placa de vídeo, a escolha se deu pelo fato de que eu jogo apenas o CF AL, sendo a configuração recomendada bem inferior a esta (isso eu acredito, sou leigo ainda).

O meu intuito é compra uma maquina melhor futuramente e deixar essa aqui para a família.

 

Meu próximo pc será o dobro do valor deste.

A compra foi meio que sem pensar muito, pois eu estava sem PC, e não podia gastar muito no momento, este que adquiri esta parcelado no cartão em 5 vezes sendo que já paguei a primeira dia 22.

Esta maquina esta sendo praticamente um teste, pois, montei ela e fiz a instalação dos programas em geral sozinho.

 

Até o momento está funcionando tudo normalmente sem travamento ou erros aparentes.

 

Que configuração me recomendaria com o valor máximo de 1.800,00. Sendo preferencialmente AMD, pois gosto muito da marca, tenho um notebook que nunca me deixou na mão, já tive muitos problemas com a Intel ...

 

Cabe ressaltar que não conhecia este Fórum por azar meu se não teria pensado melhor antes de compra....

 

Essa configuração é bastante ruim ou apenas trocaria alguns componentes?

Te agradeço ..  

Capturar.PNG

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Norton Jeova
Agora eu entendi.

Então, o problema da sua configuração é a idade do processador. Com esse conjunto você não tem escape para upgrades futuros. 

Para o jogo que você anexou a imagem ele irá rodar sem problemas, com tudo no máximo.

Uma dica, próximo investimento pesquise antes uma boa placa de vídeo. Compre-a, com isso você terá um belo upgrade podendo rodar bons jogos em qualidade descente. Com o passar do tempo, reveja seu orçamento e invista em um Ryzen 1400 ou 1500 + mobo + 8gb ram. Pois você já terá uma fonte boa e uma placa de vídeo também boa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, SagaGemini disse:

@Norton Jeova
Agora eu entendi.

Então, o problema da sua configuração é a idade do processador. Com esse conjunto você não tem escape para upgrades futuros. 

Para o jogo que você anexou a imagem ele irá rodar sem problemas, com tudo no máximo.

Uma dica, próximo investimento pesquise antes uma boa placa de vídeo. Compre-a, com isso você terá um belo upgrade podendo rodar bons jogos em qualidade descente. Com o passar do tempo, reveja seu orçamento e invista em um Ryzen 1400 ou 1500 + mobo + 8gb ram. Pois você já terá uma fonte boa e uma placa de vídeo também boa.

 

Agradeço pelas dicas, quando eu conseguir iniciar a compra do outro PC estarei por aqui, incomodando um pouco mais, rs...

valeu, um abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...