Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual escolher? Compra de produtos nos EUA


Posts recomendados

Oi pessoal, beleza?

Pesquisando no forum cheguei a essas configurações da imagem abaixo. Um amigo vai aos EUA no próximo mês, vou pedir a ele para trazer pra mim. Então curto e grosso, qual configuração escolher AMD ou INTEL? 

 

*** Minha configuração atual (da assinatura) já passou da validade né?! rs

 

 

Configuração_PC_Novo.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, leonardo.dss disse:

Um amigo vai aos EUA no próximo mês, vou pedir a ele para trazer pra mim.

Pera... o cara vai aos EUA e não vai gastar nada dos 500$ de cota para ele? Se eu fosse você pegava menos coisa e deixava mais para ele...

 

Mas enfim, é tudo uma questão do que você quer. Se for apenas para jogar, um i7 é melhor. Agora, se for para fazer outras coisas, aí talvez um Ryzen seja preferível, depende muito do seu uso.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@leonardo.dss Troca a mobo por uma B350 baratinha, da pra pegar por 60 doletas, e ja suportam OC.

troca as 2x memórias por 1x8Gb 2400\2667mhz.

 

Troca o R5 1600 por um R5 1500X, com a diferença vai sobrar uns 300 doletas para a GPU, pode tentar por um pouco mais e pegar logo uma GTX1070.

 

Não tem porque pegar i5 hoje em dia.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-5-24 às 04:07, Imakuni disse:

Pera... o cara vai aos EUA e não vai gastar nada dos 500$ de cota para ele? Se eu fosse você pegava menos coisa e deixava mais para ele...

 

 Opa, essas peças fora da caixa passam juntas com outras coisas, no meio das roupas kkkkkk.

 

adicionado 28 minutos depois

@Atretador Obrigado pela ajuda.

 

Estou pensando em ir também no 8350e, acho que dei uma viajada mesmo nos preços, queria somar no maximo uns $300 doletas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...